Esquadrão Suicida abre com $267 milhões mundiais em bilheteria

Esquadrão Suicida iniciou com bons números no primeiro final de semana. Nos EUA, o longa já arrecadou $135.1 milhões em 4,255 salas, se tornando a maior abertura do mês de agosto, superando os $94.3 milhões de Guardiões da Galáxia em 2014.

No mercado internacional, Esquadrão Suicida já arrecadou $132 milhões em 17,670 salas de 57 territórios, conseguindo a boa marca de $267.1 milhões no mundo.

Na trama, a oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, escolheu apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para vencer, mas escolhidos por sua culpa quando eles inevitavelmente falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando, ou decidir que é cada um por si?

Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Viola Davis (Amanda Waller), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Karen Fukuhara (Katana), Adam Beach (Amarra) formam o elenco.

Esquadrão Suicida estreou em 04 de agosto. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) dirige o longa.

Leia também as nossas críticas:

Crítica 1 | Esquadrão Suicida é um desperdício de potencial
Crítica 2 | Esquadrão Suicida demonstra que a Warner é o grande vilão do universo DC

[masterslider id=”141″]