Encanto - novo filme da Disney Encanto - novo filme da Disney

Encanto | Mirabel é a única sem dons mágicos no trailer da animação da Disney

Divulgação

Disney revelou o primeiro teaser trailer de Encanto, o 60º longa de animação do estúdio, que se passa na Colômbia. No novo filme da Walt Disney Animation Studios, Mirabel – a única em sua família sem um dom mágico – descobre que a magia que cerca sua casa está em perigo e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Sinopse

Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O filme apresenta canções inéditas de Lin-Manuel Miranda (Hamilton e Moana), vencedor do Emmy, GRAMMY e Tony Award, e é dirigido por Byron Howard (Zootopia e Enrolados) e Jared Bush (codiretor de Zootopia).

Encanto da Disney chega em breve nos cinemas.

Sobre Walt Disney Animation Studios

Combinando maestria artística e narrativa com tecnologia inovadora, The Walt Disney Animation Studios é um estúdio de animação dirigido por cineastas e responsável pela criação de alguns dos filmes mais queridos já produzidos. Localizado em Burbank, o WDAS continua desenvolvendo o seu rico legado de inovação e criatividade, que se estende do primeiro longa-metragem totalmente animado, Branca de Neve e os Sete Anões em 1937, até o vencedor do Oscar®- Frozen – Uma Aventura Congelante, o maior filme de animação de todos os tempos. Entre as criações atemporais tem Cinderela, A Bela Adormecida, Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Enrolados e o vencedor do Oscar® – Operação Big Hero.