Scott Pilgrim contra o Mundo Scott Pilgrim contra o Mundo

Edgar Wright divulga fotos dos bastidores de Scott Pilgrim

O diretor Edgar Wright celebrou o aniversário dos 10 anos do lançamento de Scott Pilgrim Contra o Mundo postando em seu Instagram fotos dos bastidores do filme. A adaptação das histórias em quadrinhos estreou nos cinemas no dia 13 de agosto de 2010, porém não teve sucesso de bilheteria apesar de receber críticas positivas. O filme posteriormente se tornou um cult moderno e tem uma base de fãs até os dias de hoje, se tornando ainda mais popular por suas referências à cultura pop como os quadrinhos e os videogames.

Edgar Wright, que se consagrou como diretor após a Trilogia do Cornetto (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca), gravou o filme em Toronto, cidade natal do criador dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley. Scott Pilgrim Contra o Mundo conta com um elenco espetacular de jovens atores que posteriormente interpretariam personagens como Superman, Capitã Marvel, Caçadora e Capitão América. O elenco, que se reuniu recentemente para uma leitura do roteiro, incluí Michael Cera (Scott Pilgrim), Chris Evans (Lucas Lee), Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers), Kieran Culkin (Wallace Wells), Anna Kendrick (Stacy Pilgrim), Brie Larson (Envy Adams), Jason Schwartzmann (Gideon Graves), Brandon Routh (Todd Ingram) entre outros.

Edgar Wright divulgou em seu Instagram algumas fotos das gravações feitas no Canadá, incluindo muitas imagens que nunca foram vistas antes. As fotos mostram o processo de produção, desde os ensaios até as filmagens do longa, incluindo alguns momentos engraçados. Você pode conferir algumas das fotos postadas por Wright abaixo!

https://www.instagram.com/p/CDzCubcpo6k/

https://www.instagram.com/p/CDzcpqWJU5z/

https://www.instagram.com/p/CDzvCPSJOdj/

As fotos mostram que o elenco do longa pareciam ter um laço genuíno durante as gravações. Wright e os atores são vistos brincando em muitas das fotos, e o diretor já comentou que essa foi uma das melhores experiências de sua vida. Uma das postagens que mais chama atenção é um vídeo teste, onde Wright esta no lugar de Kieran Culkin atuando como Wallace e um dos dublês voa pela janela no plano de fundo.

Após Scott Pilgrim contra o Mundo, Edgar Wright dirigiu o tão aclamado Em Ritmo de Fuga (Baby Driver), e atualmente está trabalhando em um longa de terror chamado Last Night in Soho. No entanto, é perceptível que Scott Pilgrim tem um lugar especial no coração do diretor, apesar de não ter ido tão bem nas bilheterias. O fato dos fãs poderem assistir esse filme mais uma vez sabendo que as filmagens foram tão especiais para o elenco e a produção faz com que a apreciação pelo longa só aumente.