Os Croods 2 Os Croods 2

DreamWorks divulga o primeiro cartaz de Os Croods 2: Uma Nova Era

Divulgação

A DreamWorks divulgou o primeiro cartaz de Os Croods 2: Uma Nova Era, que diz que o futuro não é como eles esperavam. O trailer está programado para chegar nesta segunda-feira, 21 de setembro. Confira o cartaz abaixo!

Divulgação

Os Croods sobreviveram ao seu quinhão de perigos e desastres, desde feras pré-históricas com presas, até sobreviver ao fim do mundo, mas agora eles enfrentarão o maior desafio de todos: outra família. Os Croods precisam de um novo lugar para morar. Assim, a primeira família pré-histórica sai pelo mundo em busca de um lugar mais seguro para chamar de lar. Quando descobrem um paraíso idílico cercado por muros que atende a todas as suas necessidades, eles pensam que seus problemas estão resolvidos… exceto por uma coisa. Outra família já mora lá: os Bemelhores.

Os Bemelhores – com sua elaborada casa na árvore, invenções incríveis e acres irrigados de produtos frescos – estão alguns degraus acima dos Croods na escada evolucionária. Quando eles tomam os Croods como os primeiros hóspedes do mundo, não demora muito para que as tensões aumentem entre a família das cavernas e a família moderna. Quando tudo parece perdido, uma nova ameaça impulsionará ambas as famílias em uma aventura épica fora da segurança do muro, uma que os forçará a aceitar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

Em 2020, a DreamWorks Animation o convida a uma nova aventura de volta no tempo com Os Croods 2: Uma Nova Era. A sequência verá o retorno do elenco de voz do primeiro filme composto por Nicolas Cage (Mandy), Emma Stone (Maniac), Ryan Reynolds (Deadpool 2), Catherine Keener (Kidding), Cloris Leachman (American Gods) e Clark Duke (Arkansas).

Os novos membros do elenco de vozes incluem Kelly Marie Tran (Star Wars) como a única filha dos Bemelhores chamada Dawn, Leslie Mann (Blockers) e o vencedor do Emmy por quatro vezes Peter Dinklage (Game of Thrones) como pais de Dawn. A sequência é dirigida por Joel Crawford com Mark Swift pronto para produzir.

A comédia indicada ao Oscar sobre um clã que lida com seu mundo em mudança cativou o público global, lembrando-nos da importância atemporal da família – e o quão pouco evoluímos. O desenvolvimento do segundo filme tem sido um caminho longo e atormentado, com a produção inicialmente marcada para dois anos após o lançamento do primeiro filme, mas as datas de lançamento foram continuamente adiadas antes que a DreamWorks anunciasse seu cancelamento em novembro de 2016. Após a aquisição da animação pelo Universal Studio, foi anunciado que a produção foi revivida e está programado para uma data de lançamento em 25 de novembro.