Os Croods 2 é cancelado pela DreamWorks Animation

Más notícias para quem estava esperando Os Croods 2. A DreamWorks Animation e Universal Pictures cancelaram a produção da animação.

De acordo com a Variety, a presidente da Universal Pictures Donna Langley se encontrou com empregados da DreamWorks Animation na última quinta-feira para anunciar o cancelamento do filme. Os cerca de 30 empregados serão designados para novos projetos.

Os Croods 2 estava sofrendo problemas em seu desenvolvimento, desde a saída de roteiristas e adiamentos. A sequência estava send aguardada para 2018. Entre esse período, uma série animada foi lançada na Netflix intitulada Croods, O Início.

Dirigido por Kirk DeMicco e Chris Sanders, Os Croods foi lançado em 2013 com uma bilheteria mundial $587.2 milhões. Na trama, em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage), a esposa Ugga (Catherine Keener), a vovó (Cloris Leachman), o garoto Thunk (Clark Duke), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom) e a jovem Eep (Emma Stone). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.