Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem primeiro teaser divulgado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem primeiro teaser divulgado

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem primeiro teaser divulgado

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel divulgou o primeiro teaser trailer e cartaz de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a sequência de Doutor Estranho (2016) da Marvel Studios. O vídeo é o mesmo apresentado durante os créditos finais de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Teaser dublado: 

O teaser mostra Doutor Estranho encarando as consequências de sua ações após Sem Volta Para Casa. Feiticeira Escarlate é convocada pelo mago para ajudá-lo com o problema do Multiverso. Além disso, o vídeo mostra uma outra versão do personagem, que apareceu pela primeira vez na série de animação do Disney+ What If …?

Embora sem muitos detalhes, a trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estará conectada com os eventos de WandaVision, Loki e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

O elenco é formado por Benedict Cumberbatch, que repete seu papel como Dr. Stephen Strange. Elizabeth Olsen reprisa o papel de Feiticeira Escarlate. Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Rachel McAdams estão de volta como Karl Mordo, Wong e Dra. Christine Palmer, respectivamente. A novata Xochitl Gomez fará sua estreia no papel da heroína America Chavez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinema em 05 de maio de 2022. Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha) a partir do roteiro de Michael Waldron.