Doutor Estranho 2 quase trouxe a introdução de Deadpool

Divulgação/Marvel

Antes mesmo de chegar aos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura criou o caos  na cabeça dos fãs, ansiosos e inspirados pelo que poderia vir pela frente.  Roteiros vazados apontaram para a possibilidade de inúmeras participações especiais, com nomes como Hugh Jackman e Tom Cruise sendo colocados como certos no filme. Como vimos, isso não aconteceu, mas nada que tenha impactado a experiência dos fãs com os nomes confirmados no elenco.

Com tantas prováveis participações em Doutor Estranho 2, uma delas acabou passando despercebida, mesmo que tenha sido uma das poucas a ser realmente consideradas. Estamos falando do mais novo membro oficial do MCU, um anti-herói conhecido e amado pelos fãs, mas que até agora não tinha conseguido marcar presença na linha do tempo da Marvel. Estamos falando de Ryan Reynolds, nosso querido Deadpool.

Divulgação/IGN

Em recente entrevista ao site norte-americano ComicBook, o roteirista de Doutor Estranho, Michael Waldron, revelou que o personagem quase esteve no filme de Benedict Cumberbatch.

“Sim, nós conversamos sobre isso. Acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria loucura não levantar isso, mas no final das contas não parecia… Simplesmente não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que conversamos sobre isso.”

O mercenário, vivido por Ryan Reynolds já teve dois filmes produzidos pela FOX, ambos extremamente elogiados. Já se passaram quatro anos desde que Deadpool 2 chegou aos cinemas e agora seria uma boa hora de trazê-lo de volta. Ainda não sabemos quando o anti-herói será finalmente introduzido dentro da linha do tempo da Marvel, pois agora que a Disney comprou a empresa, os direitos do personagem estão nas mãos do estúdio de Kevin Feige mais uma vez. Doutor Estranho pode não ter sido a escolha certa, mas certamente seria um bom plano.

Deadpool 3 ainda não tem uma data para chegar aos cinemas.