Disney divulga a sinopse oficial de Solo: A Star Wars Story

A Walt Disney Studios divulgou a sinopse oficial de Solo: A Star Wars Story, filme que mostrará a juventude de Han Solo.

“A bordo da Millennium Falcon viaje para uma galáxia muito, muito distante em Solo: A Star Wars Story, uma aventura totalmente nova com o mercenário mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas profundas dentro de um submundo criminoso, escuro e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso copiloto Chewbacca e encontra o notório apostador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga da Star Wars. “

O elenco inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, e Phoebe Waller-Bridge, com Joonas Suotamo como Chewbacca.

Dirigido por Ron Howard e escrito por Lawrence e Jon Kasdan, o filme será produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, Simon Emanuel e coproduzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin farão a produção executiva.

Solo: A Star Wars Story estreia em 25 de maio de 2018.