Dia dos Namorados | Os melhores filmes para ver no streaming

Divulgação

Se você passa o Dia dos Namorados com seus amigos, alguém importante ou se usa como um dia de autocuidado, há muitos filmes que você pode ver para melhorar o seu dia – e aqui está uma seleção dos melhores títulos que você pode encontrar nos serviços de streaming.

Para Todos os Garotos que Já Amei + Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Divulgação

Baseado na série de livros de Jenny Han, Para Todos os Garotos que Já Amei segue Lara Jean Covey (Lana Condor), cujas cartas secretas de amor são enviadas e criam uma bagunça em sua vida amorosa. A sequência, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, continua a história de Lara Jean, enquanto ela passa por muitas coisas com o namorado Peter Kavinsky (Noah Centineo) e luta com a complexidade de suas emoções, enquanto também lida com um de seus amores passados que voltou a entrar em sua vida.

Para Todos os Garotos que Já Amei e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você estão disponíveis na Netflix.

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Dia dos Namorados
Divulgação

Uma adaptação de A Megera Domada, de William Shakespeare, este filme é perfeito para os cínicos em relação ao amor! Depois que Cameron James (Joseph Gordon-Levitt) muda de escola e se apaixona por sua parceira de estudo, a popular Bianca Stratford (Larisa Oleynik), ele descobre que seu pai rigoroso não a deixa namorar ninguém até que sua irmã mais velha e mal-humorada Kat (Julia Stiles) faz o mesmo.

Sob a impressão de que a roqueira Kat não estará namorando tão cedo, Cameron paga seu colega de classe, Patrick Verona (Heath Ledger), para encantar essa irmã obstinada. Com um elenco repleto de estrelas, 10 Coisas que Eu Odeio em Você apresenta um tipo não convencional de comédia romântica através deste cativante conto de Shakespeare.

10 Coisas que Eu Odeio em Você está disponível na Netflix e no Telecine Play.

Meu Eterno Talvez

Dia dos Namorados
Divulgação

Meu Eterno Talvez é um romance escrito por Ali Wong, Randall Park e Michael Golamco, com Nahnatchka Khan como diretora. A história segue os amigos de infância Sasha Tran (Wong) e Marcus Kim (Park) que acabaram tendo um caso, depois perderam o contato e se reuniram 15 anos depois. Até então, eles já estavam vivendo em dois mundos diferentes, mas ainda há algo entre eles. Meu Eterno Talvez tem um grande bônus: Keanu Reeves interpretando uma versão exagerada de si mesmo.

Meu Eterno Talvez está disponível na Netflix.

Alguém Especial

Dia dos Namorados
Divulgação

Dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, Alguém Especial estrela Gina Rodriguez como Jenny Young, uma jornalista de música que termina com o namorado depois de conseguir seu emprego dos sonhos, o que exige que ela se mude para o outro lado do país. A fim de curar seu coração partido e se preparar para um novo capítulo em sua vida, ela recruta suas melhores amigas (interpretadas por Brittany Snow e DeWanda Wise) para uma última aventura ultrajante na cidade de Nova York.

Alguém Especial está disponível na Netflix.

Felicidade Por Um Fio

Dia dos Namorados
Divulgação

Baseado no romance homônimo de Trisha R. Thomas, Felicidade Por Um Fio segue Violet (Sanaa Lathan), uma jovem que tem uma vida aparentemente perfeita: ela é bem-sucedida em seu trabalho, está em um relacionamento sério com seu namorado Clint (Ricky Whittle) e seu cabelo está sempre perfeito – e há muito trabalho por trás disso. Quando seu relacionamento termina, Violet começa a lutar contra o desejo de ser perfeita e raspa a cabeça, o que não é apenas uma transformação por fora, mas também por dentro, pois ela precisa enfrentar estigmas e inseguranças de longa data.

Felicidade Por Um Fio está disponível na Netflix.

Doentes de Amor

Dia dos Namorados
Divulgação

Doentes de Amor foi um dos filmes mais aclamados de 2017, ele foi elogiado por sua história original e por trazer um novo ângulo à fórmula das comédias românticas. A história é vagamente baseada no romance da vida real entre Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, e segue uma versão fictícia de Kumail (interpretado por ele mesmo) que conhece uma estudante americana chamada Emily (Zoe Kazan). Quando o relacionamento deles floresce, ele fica preocupado com o que seus pais muçulmanos tradicionais pensam disso. Quando Emily de repente fica doente e é colocada em coma induzido, Kumail desenvolve um vínculo com seus pais, mas não antes de passar por alguns momentos desconfortáveis ​​com eles.

Doentes de Amor está disponível no Telecine Play e no Globo Play.

O Diário da Princesa + O Diário da Princesa 2: Casamento Real

Dia dos Namorados
Divulgação

A história de Amelia Mignonette Thermopolis Renaldi disponível no streaming e pronta para ser assistida. O Diário da Princesa é baseado no romance de Meg Cabot com o mesmo nome e segue a estudante Mia Thermopolis (Anne Hathaway), quando ela descobre que é, de fato, herdeira do trono de Genovia e, portanto, tem que passar por lições de princesa com a avó, a rainha Clarisse Renaldi (Julie Andrews). A sequência, O Diário da Princesa 2: Casamento Real, não se baseia em nenhum livro e continua a história de Mia agora em Genovia, com sua família e melhor amiga ao seu lado. É uma história de amizade, família e também há romance e comédia – um equilíbrio muito bom.

O Diário da Princesa está disponível no Telecine Play e O Diário da Princesa 2: Casamento Real está disponível na Netflix e no Claro Video.

Digam o que Quiserem

Dia dos Namorados
Divulgação

Digam o que Quiserem é a estreia na direção de Cameron Crowe e estrelou John Cusack como Lloyd Dobler, um estudante do ensino médio, e Ione Skye como Diane Court, a oradora da turma. Depois de convidá-la para sair, o relacionamento de Lloyd e Diane começa a florescer, mas o pai de Diane pede que ela termine com ele, pois seu pai acha que Lloyd é um fracassado que nunca estará em seu nível. Digam o que Quiserem é um clássico das comédias românticas adolescentes e a fonte da cena inesquecível com o personagem de John Cusack segurando um boombox acima da cabeça do lado de fora do quarto de Diane.

Digam o que Quiserem está disponível no Telecine Play.