David Sakurai será vilão na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam

David Sakurai foi adicionado ao elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 no papel de um vilão. O primeiro Animais Fantásticos introduziu Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa) como o jovem bruxo Newt Scamander e eventualmente revelou Johnny Depp (Piratas do Caribe) no papel do bruxo das trevas Gellert Grindelwald. O bruxo vilão, que passou grande parte do filme mascarado como o Auror Percival Graves (Colin Farrell), foi apreendido no final do filme, mas ele irá voltar na sequência e formará um exército de seguidores.

A sequência de Animais Fantásticos está sendo filmada na Inglaterra com um elenco estrelar que inclui a volta de Redmayne, Depp, de Dan Fogler (Loucos e Fãs) como Jacob Kowalski e Katherine Waterson (Vício Inerente) como Tina Goldstein, assim como uma cara nova: Jude Law (Sherlock Holmes) como o jovem Alvo Dumbledore.

Parece que o exército de Grindelwald recrutou um novo bruxo para a sua causa. O site Deadline revelou que o ator David Sakurai entrou para o elenco para o papel de Krall, um dos seguidores de Grindelwald.

Como a franquia Animais Fantásticos não é baseada em livros como foi a série de filmes Harry Potter, os fãs não sabem quem é Krall ou qualquer outro dos novos personagens que J.K. Rowling está introduzindo no roteiro. Ele foi descrito como um capanga ambicioso e mal-humorado, sugerindo que ele provavelmente fugirá de seu mestre Grindelwald em algum ponto e se ele sobrevive ao inevitável castigo por ter cometido esse erro só vendo para saber.

Nós não sabemos muito sobre Krall ainda, mas Sakurai é um ator completo, escritor e diretor. Ele tem 38 anos e fez a maior parte de seus trabalhos na Dinamarca, sua terra natal. Seu papel de maior destaque internacional foi em Punho de Ferro, onde ele parece como o vilão Scythe. Sakurai demonstrou ameaça e charme no papel de Scythe, um assassino que ficava feliz em provocar suas vítimas ou até mesmo cantar no karaokê para elas antes de mata-las. O papel permitiu que Sakurai usasse suas habilidades em artes marciais. Seu próximo trabalho será Stoic, com Antonio Banderas e Karl Urban.

Sakurai é uma ótima adição ao elenco diverso do filme e será interessante ver o que ele fará no papel de um bruxo das trevas. E se ele puder mostrar suas habilidades de lutador, combinando com magia, será bastante interessante, já que ainda não vimos uma luta corpo a corpo no Mundo Bruxo.