Cruella | Filme estrelado por Emma Stone ganha primeiro pôster Cruella | Filme estrelado por Emma Stone ganha primeiro pôster

Cruella | Filme estrelado por Emma Stone ganha primeiro pôster

Reprodução/Disney

A Disney divulgou hoje (16) o primeiro cartaz de Cruella, longa estrelado por Emma Stone sobre a vilã de 101 Dálmatas. O pôster antecipa o lançamento do trailer completo para amanhã, 17 de fevereiro.

A trama vai explorar a vilania de Cruella De Vil, personagem criada em 1956 por Dodie Smith no livro 101 Dálmatas, que ganhou uma animação de 1961 pela Disney. Glenn Close encarnou a vilã no filme de 1996 e na sequência de 2000, 102 Dálmatas.

Na animação da Disney, Cruella de Vil é uma mulher rica, fascinada em peles, e que tem como grande sonho confeccionar um casaco feito de pele de cachorro, mais especificamente de pele de dálmata. Anita, amiga de infância de Cruela, e seu marido Roger possuem um casal de dálmatas chamados Prenda e Pongo. Quando Prenda da a luz a 15 filhotes Cruela aparece querendo comprá-los, mas Roger nega isso a ela.

O elenco também conta com Emma Thompson, Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Joel Fry.

Leia mais: Disney | Todos os clássicos animados que serão lançados em live-action

Cruella tem estreia prevista para 28 de maio de 2021 nos Estados Unidos. Craig Gillespie (Eu, Tonya) dirige a partir do roteiro de Kelly Marcell (Walt nos Bastidores de Mary Poppins). Andrew Gunn será o produtor executivo enquanto Kristin Burr e Jessica Virtue supervisionam o projeto para a Disney.