Cinema: Estreias da Semana – [26 de Julho]

Na última semana do mês de Julho temos grandes estreias nos cinemas para toda a familia, o terror “7 Desejos” chega as telonas com a direção de John R. Leonetti e distribuição da Imagem Filmes, os atores Rob Lowe, Kristen Bell e Salma Hayek estrelam a comédia “Como se Tornar um Conquistador” que conta a história de um homem mulherengo que é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã e seu sobrinho.

Um dos filmes mais esperado de 2017 e que conta com a direção do renomado Christopher Nolan, “Dunkirk” é baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial, estrelado por Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance e Harry Styles. A Sony Pictures e o diretor Edgar Wright apresentam o filme “Em Ritmo de Fuga” que conta com a participação de Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

7 Desejos 

(Wish Upon) – EUA – 2017 – Terror – Duração: 91 min

Sinopse: A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

 

Trailer:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=YU3gYov6cos

Diretor: John R. Leonetti

Elenco: Joey King, Shannon Purser, Ryan Phillippe

Distribuidora: Imagem Filmes

Classificação: 14 Anos

 

Como se Tornar um Conquistador 

(How To Be a Latin Lover) – EUA – 2017 – Comédia – Duração: 116 min

Sinopse: Um homem mulherengo (Eugenio Derbez) é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã (Salma Hayek) e seu sobrinho, menino tímido e desajeitado que não sabe como lidar com as garotas.

 

Trailer:

 

 

Diretor: Ken Marino

Elenco: Rob Lowe, Kristen Bell e Salma Hayek

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 12 Anos

 

Dunkirk 

EUA – 2017 – Guerra – Duração: 106 min

Sinopse: Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.

 

Trailer:

 

 

 

Diretor: Christopher Nolan

Elenco: Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance e Harry Styles

Distribuidora: Warner Bros

Classificação: 14 Anos

 

Em Ritmo de Fuga 

(Baby Driver) – EUA – 2017 – Ação – Duração: 113 min

Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

 

Trailer:

 

 

Diretor: Edgar Wright

Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx e Kevin Spacey

Distribuidora: Sony Pictures

Classificação: 14 Anos