Cinco coisas que podemos esperar do filme O Lar das Crianças Peculiares

Neste mês estreia a nova adaptação de Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares, um filme baseado no best-seller de Ransom Riggs que conta a história de Jacob Portman, que é interpretado por Asa Butterfield.

Com isso decidimos listar cinco coisas que podemos esperar deste novo filme.

1 – Histórias envolventes

No livro, somos apresentados a um universo totalmente novo, personagens com histórias incríveis e que, com as fotos que tem nos livros, possuem uma grande ligação a todo o enredo. Se não mudarem muito no filme, o que acho bem improvável, nós teremos grandes histórias, principalmente a da Srta. Peregrine e do avô de Jacob.

2 – Personagens fortes

Pela surra de trailer que tomamos, podemos ver que no orfanato da Srta. Peregrine temos personagens tímidos, mas com grande potencial de crescimento ao longo da história. Para quem leu o livro e acompanhou todo o processo de produção do filme, é notória a mudança de uma grande personagem, eu particularmente fiquei curioso ao saber dela, para tentar entender o porquê do ocorrido.

3 – Ação e aventura na medida certa

O Lar das Crianças Peculiares é mais uma das adaptações que não deve ter grandes cenas de ação, porém temos certeza que ela virá na medida certa para gerar aquela grande tensão por um período razoável nas salas de cinema. Além de inúmeros momentos de aventuras que tornarão o filme ainda mais interessante.

4 – Elenco maravilhoso

A escolha do casting do filme foi feita com muito amor, ao ter Asa Butterfield como o personagem principal, Eva Green como coadjuvante e Samuel L. Jackson como o antagonista, três nomes que conseguem sustentar um filme até mesmo se o roteiro dele for mais ou menos (o que estou esperando que não seja). Já fomos provados que o jovem Asa consegue levar longa tão bem quanto qualquer ator com anos de carreira e o talento de Eva Green é algo que nem devemos discutir, pois em cada personagem que ela interpreta, podemos ser apresentados a algo novo.

5 – Que vire uma série de filmes

Ainda não foi declarado oficialmente, mas assim como as grandes adaptações, é bem provável que O Lar para Crianças Peculiares acabe virando uma série de filmes, visto que foi lançado uma trilogia. Tudo vai depender da aceitação deste primeiro filme.

O Lar para Crianças Peculiares estreia dia 29 de setembro nos cinemas. Caso queira saber mais sobre a história de Ransom Riggs, confira a resenha que publicamos e assista ao trailer dessa grande adaptação.