Thor Thor

Chris Hemsworth confirma que Thor 4 começa a ser filmado em janeiro

Divulgação

Em uma entrevista recente com a Swisse Vitamins & Supply Company (via Twitter), Chris Hemsworth, a estrela de Thor: Love and Thunder, confirmou que o Marvel Studios está planejando iniciar a produção em janeiro para o aguardado filme do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, Hemsworth também expressou sua empolgação com outro desafio de apresentar “algo diferente” ao seu retrato do deus titular, ao mesmo tempo que revelou que o diretor Taika Waititi (Jojo Rabbit) está “escrevendo o roteiro atualmente”. Confira a entrevista completa abaixo!

“[Estou] muito animado para tentar fazer algo diferente, você sabe, nos últimos três filmes nós certamente fomos além e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas”, disse Hemsworth.

Thor: Love and Thunder será dirigido por Waititi e terá um roteiro coescrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great). A vencedora do Oscar Natalie Portman (Aniquilação) vai retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson (MIB: Homens de Preto – Internacional) também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará o principal antagonista do filme. O enredo da versão feminina do Thor é baseado em The Mighty Thor de Jason Aaron, em que Jane Foster, acometida de câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão. De acordo com Vin Diesel, os Guardiões também podem fazer uma aparição no quarto filme do Thor .

Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.