Tom Holland em Cherry Tom Holland em Cherry

Cherry | Filme estrelado por Tom Holland ganha novo teaser trailer, confira!

A dupla de diretores Joe e Anthony Russo divulgaram um teaser de seu novo filme Cherry, o longa será estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa). Os irmãos Russo ficaram mais conhecidos após dirigirem quatro filmes da Marvel, incluindo Vingadores: Ultimato, que o ocupa o topo das maiores bilheterias de todos os tempos! Holland, conhecido por seu papel como o herói Homem-Aranha, já trabalhou anteriormente com os diretores.

No teaser disponibilizado pelos diretores no twitter podemos ver o personagem de Tom Holland se alistando no exército. A sequência de um minuto mostra o protagonista devastado após o término com sua namorada. O recrutador percebe a vulnerabilidade do jovem e o capitaliza para fazer seu juramento no dia seguinte. A cena é narrada pelo protagonista, contextualizando a situação. O teaser de Cherry poderá ser assistido no player abaixo!

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1347716319114719232?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1347716319114719232%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fcherry-tom-holland-teaser-trailer-russo-brothers%2F

Cherry é baseado no romance homônimo e conta a história real de Nico Walker, um médico do exército que retornou do Iraque com um diagnóstico de estresse pós-traumático extremo. Após retornar para casa o personagem, se vicia em ópio e passa a assaltar bancos para sustentar seu vício. O longa está previsto para estrear no dia 26 de fevereiro nos cinemas e estará disponível no dia 12 de março na Apple TV+. 

Cherry foi adaptado por Jessica Goldberg e co-roteirizado por Angela Otsott. O filme será produzido e dirigido pelos irmãos Russo. Chris Castaldi e Matthew Rhodes assinam a produção do longa em nome da produtora The Hideaway Entertainment. Todd Makurath Jake Aust serão os produtores executivos de Cherry junto com Kristy Mauer Grisham Judd Payne.