Atriz de Transformers entra para o elenco de Dora, a Aventureira

Isabela Moner, a Izabella de Transformers: O Último Cavaleiro entrou para o elenco da versão live action de Dora, a Aventureira que está sendo desenvolvida pela Paramount.

O desenho animado Dora, a Aventureira foi um grande sucesso da Nickelodeon na virada do milênio. A série teve oito temporadas e acabou em 2014, o sucesso foi tanto que em 2005 foi criada uma animação derivada sobre a prima de Dora e mais tarde a emissora fez uma sequência com uma versão mais velha da aventureira, chamada Dora e Seus Amigos: Na Cidade!

Obviamente, com tanto sucesso, começaram a considerar uma versão live action da animação. Nick Stoller (Cegonhas) ficou com a missão de escrever o roteiro e James Bobin (Alice Através do Espelho) entrou para o projeto como diretor. Agora foi anunciada a estrela.

Isabela Moner será Dora no filme, a atriz foi escolhida por conta de seu trabalho em Transformers: O Último Cavaleiro, também da Paramount. A atriz tem 16 anos, o que comprova que veremos uma versão mais velha da Dora, que no desenho tem entre 7 e 10 anos. Moner parece estar bastante animada:

“Estou honrada e animada por dar vida à Dora. Eu cresci assistindo o desenho e para mim, especialmente como uma menina latina, Dora era um exemplo incrível – ela é forte, aventureira e uma garota muito amável. Eu mal posso esperar para colocar a mochila e começar a próxima aventura dela!”

Agora com a própria Dora escolhida, não deve demorar para anunciarem o resto do elenco, que deve ser centrado apenas em vozes, já que os principais companheiros de Dora são sua mochila falante e seu macaco de botas. Por enquanto a única outra pessoa confirmada é seu primo Diego, mas o ator ainda não foi escolhido.

Dora, a Aventureira será lançado em 2019