Aquaman Aquaman

Aquaman | Nova imagem revelada e detalhes sobre a trama do filme

Reprodução/EW

A EW divulgou uma nova imagem de Aquaman, acompanhada de informações sobre a trama do filme. Na foto está o Rei Fisherman, o personagem de Djimon Hounson – o ator foi anunciado como o Mago no filme Shazam!.

Confira a imagem:

[masterslider id=”551″]

De acordo com informações reveladas pela EW, a imagem faz parte da cena em que o Rei Orm/Mestre dos Oceanos (Patrick Wilson) pede que o Rei Fisherman se junte ele na guerra contra a superfície. A imagem ainda mostra a rainha (Natalia Safran) e a princesa (Sophia Forrest), além da guarda real dos Fisherman mais ao fundo.

Peter Safran, um dos produtores de Aquaman, conversou com  EW e falou rapidamente sobre o povo Fisherman:

“Depois da queda de Atlantis, alguns dos reinos evoluíram e outros regrediram. Esse é um dos que evoluíram. É um reino primariamente artístico e cerebral, com poetas e filósofos.”, disse o produtor.

Recentemente, Amber Hard, intérprete da Mera no filme, falou um pouco sobre a sua personagem, da relação dela com Aquaman e as diferenças entre eles. Segunda a atriz, a participação de Aquaman (Jason Momoa) em Liga da Justiça mostra que o personagem se preocupa com as pessoas da superfície, e não tanto com o Reino de Atlantis. Amber Heard ainda diz que sua personagem, ao contrário do protagonista, é totalmente dedicada a proteger Atlantis. A atriz ainda afirma que, teoricamente, a relação de Mera e Aquaman parece algo improvável, pois ele vive um momento de incertezas, enquanto tem ela tem total noção daquilo que quer.

Além da dupla de protagonistas e os já citados, o elenco de Aquaman ainda traz Dolph Lundgren (Nereus), Willem Dafoe (Vulko),  Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Ludi Lin (Murk) e Nicole Kidman (Atlanna).

Com direção de James Wan, Aquaman estreia em 13 de dezembro de 2018.