Djimon Hounson

Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) entrou para o elenco de Shazam!. O ator vai substituir Ron Cephas Jones (This Is Us), que deixou a produção por conflitos de agenda. Hounson vai interpretar o Mago Shazam, que dá a Billy Batson o poder de invocar o Shazam!.

Houson viveu recentemente o personagem Korath, em Guardiões da Galáxia (2014), e deve reprisar o personagem em um dos próximos filmes do Marvel Studios, Capitã Marvel. Contudo, Djimon Hounson não é um estranho em adaptações de filmes baseados em quadrinhos da DC. O ator participou de Constantine (2005), e interpretou o Papa Meia-Noite no filme dirigido por Francis Lawrence (Operação Red Sparrow).

Recentemente, foram revelados rumores sobre o lançamento do primeiro trailer de Shazam!, que deve ser apresentado durante o painel da Warner Bros. na San Diego Comic Con deste ano. Para o evento, que acontece entre os dias 19 e 23 de julho, a Warner deve apresentar o primeiro trailer de Aquaman e trazer novidades de Mulher-Maravilha 2.

Sobre Shazam!:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Shazam! estreia no dia 04 abril de 2019.

Comentários

Notícias relacionadas