Após estreia de Shazam!, The Rock atualiza filme do Adão Negro

Shazam! estreou no último final de semana nos cinemas e os fãs já se perguntam sobre Adão Negro, o grande vilão do herói que será interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson em um filme solo. O ator falou no Instagram sobre seus planos de interpretar o antagonista e a decisão de cada personagem ter o seu próprio filme de início.

“Os desafios eram, como você pode imaginar, tentar contar duas histórias de origem muito grandes no mundo dos quadrinhos deste universo DC. Dois personagens muito importantes tentando contar suas histórias de origem em um roteiro. Eu não achei que estava funcionando. Finalmente, liguei para a Toby Emmerich, meu bom amigo que dirige a Warner Bros., e eu disse: “Irmão, temos que dividir essas histórias e fazer dois filmes diferentes”. Ele disse: “Sabe de uma coisa? É uma ótima ideia e vamos fazer isso”, disse o ator.

Crítica | Shazam! é o filme mais quadrinhos e nerd do universo DC

O filme solo do Adão Negro ainda não tem previsão de estreia. Com o sucesso de Shazam!, o filme deve ser agilizado.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão Negro foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando se chamava Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo castigado e exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Somente quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes para o jovem Billy Batson com o intuito de representar a paz e a justiça, Adão Negro conseguiu se libertar e se provou um poderoso inimigo, competindo de igual para igual não apenas com Shazam!, mas também com outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Superman e Mulher-Maravilha.