Alerta Vermelho Alerta Vermelho

Alerta Vermelho I Guia de elenco e personagens do novo filme da Netflix

Divulgação

Alerta Vermelho, longa estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, finalmente foi lançado no catálogo da Netflix.

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, “O Bispo”. Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo.

Saiba mais sobre o elenco e os personagens de Alerta Vermelho:

Alerta Vermelho
Divulgação

Dwayne Johnson como John Hartley

Dwayne “The Rock” Johnson estrela como o agente do FBI John Hartley. Hartley é o típico personagem policial. Ele é um cara forte e durão, pronto para prender os criminosos. Johnson é um lutador que virou ator. Ele é mais conhecido por Jumanji, e por seu papel como Hobbs na franquia Velozes e Furiosos. Recentemente, ele estrelou em Jungle Cruise ao lado de Emily Blunt.

Ryan Reynolds como Nolan Booth

Ryan Reynolds interpreta Nolan Booth, um ladrão de arte brincalhão. Esse homem de fala suave mostra muitas referências a outros filmes enquanto rouba a arte debaixo do nariz de Hartley. O ator é conhecido por interpretar heróis de ação com um forte senso de humor. Isso inclui os filmes do Deadpool, nos quais ele dá vida ao herói titular. Reynolds também é conhecido por seus papeis em Free Guy: Assumindo o Controle e Dupla Explosiva.

Gal Gadot como Sarah Black / O Bispo

O Bispo é o contraponto de Booth e Hartley, tornando-se a razão pela qual os dois são forçados a se unirem. Ela é uma ladra de arte, talvez até melhor do que Booth. A fama de Gal Gadot aumentou quando ela foi escalada para o papel de Mulher Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ela também estrelou dois filmes solo da heroína. Em breve, Gadot será a Rainha Má na versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões.

Outros membros do elenco de Alerta Vermelho

Chris Diamantopoulos como Sotto Voce:
Ele é um personagem do tipo vilão de James Bond. Diamantopoulous atualmente dá voz ao ROBOTUS em Inside Job da Netflix. Ele também é conhecido por fazer parte da equipe de documentários da última temporada de The Office.

Ritu Arya como Inspetora Urvashi Das:
Esta inspetora trabalha para a Interpol, tentando parar os ladrões e recuperar obras de arte roubadas.  Arya é mais conhecida por interpretar Lila Pitts em The Umbrella Academy. Ela também apareceu em Doctor Who e no filme Uma Segunda Chance para Amar.

Ivan Mbakop como Tambwe:
Mbakop apareceu em Reminiscence e The Good Lord Bird.

Vincenzo Amato como Diretor Gallo:
Amato apareceu no filme Invencível e também nas séries Law & Order: SVU e Boardwalk Empire.

Rafael Petardi como o chefe de segurança Ricci:
Petardi é conhecido por dar voz a vários papéis em Carmen Sandiego.

Alerta Vermelho já está disponível na Netflix.