Aladdin | Live-action revela as primeiras imagens e vídeo dos bastidores

A EW divulgou as primeiras imagens do live-action de Aladdin, que revela a versão humana do Gênio interpretado por Will Smith. O ator prometeu que veremos a versão azul do personagem. Também foi revelado o primeiro vídeo com os bastidores da produção.

Will Smith será o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica. Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão. Naomi Scott como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai. Marwan Kenzari como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah. Navid Negahban como o Sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine. Nasim Pedrad como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine. Billy Magnussen como Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine. Numan Acar como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Aladdin estreia em 23 de maio de 2019. O longa tem a direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes, O Agente da UNCLE) e roteiro de John August (Dark Shadows, Big Fish) com base no filme de animação de 1992 e nas histórias de Mil e Uma Noites.

O compositor vencedor do premiado pelo Oscar, Alan Menken (Beauty and the Beast), prepara novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman (Menken e “Pequena Loja de Horrores) e Tim Rice (O Rei Leão), bem como duas novas músicas escritas pelos compositores vencedores do Oscar® e Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, Dear Evan e Hansen).

[masterslider id=”719″]