A Lenda do Tesouro Perdido novo filme e série de TV A Lenda do Tesouro Perdido novo filme e série de TV

A Lenda do Tesouro Perdido vai ganhar novo filme e série de TV

Divulgação

A Disney está preparando não apenas um, mas dois novos projetos de A Lenda do Tesouro Perdido, sendo um deles uma série de TV para o Disney+.

Em uma entrevista o produtor de A Lenda do Tesouro Perdido Jerry Bruckheimer revelou que ele tem dois novos projetos da franquia atualmente em desenvolvimento. Uma é outra sequência para os cinemas, e outra uma série de TV com um elenco mais jovem para o serviço de streaming da Disney.

“Estamos trabalhando em um Lenda do Tesouro Perdido para o streaming e um para o cinema”, disse Bruckheimer. “O da Disney + terá um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas um elenco jovem. O filme contará com o mesmo grupo”.

Elenco e demais detalhes sobre ambas produções ainda não foram revelados.

A Lenda do Tesouro Perdido

Os dois primeiros filmes estrelou Nicolas Cage, Diane Kruger e Justin Bartha. Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.