007 | Documentário mostra Daniel Craig se despedindo do papel 007 | Documentário mostra Daniel Craig se despedindo do papel

007 | Documentário mostra Daniel Craig se despedindo do papel

Divulgação/MGM

007 – Sem Tempo Para Morrer, o novo filme do espião James Bond, será a despedida de Daniel Craig no papel do agente britânico. Em trecho do documentário Ser James Bond, o ator faz um discurso emocionado após o fim das filmagens, e agradece à produção.

E essa foi uma das grandes honras da minha vida”, diz o ator emocionado.

O documentário Ser James Bond está disponível no Apple TV+.

No filme, James Bond (Craig) está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig que interpreta o protagonista, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright estão de volta ao elenco. As novidades serão Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch e Billy Magnussen como novos personagens. Rami Malek será o vilão do filme.


Leia mais: 007 poderá ter uma série de TV desenvolvida pela Amazon?


Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer está programado para estrear nos cinemas em 30 de setembro. Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge assinam o roteiro.