New York Comic Con terá painel de Problemas Monstruosos e mais!

Divulgação

O ReedPop anunciou a segunda onda de painéis para o Metaverse totalmente digital da New York Comic Con deste ano. De 8 a 11 de outubro, o canal da New York Comic Con no YouTube transmitirá exclusivamente painéis ao vivo das principais marcas de entretenimento.

Além dos painéis transmitidos ao vivo e sob demanda exclusivamente pelo YouTube, os fãs poderão participar de perguntas e respostas com artistas durante os painéis, transformar cada painel em uma festa de exibição e curtir com outros fãs usando os comentários, guia da comunidade e chat ao vivo.


Leia também: New York Comic Con terá painéis de Helstrom, TWD, Doctor Who e mais!


O evento de quatro dias incluirá os seguintes painéis:

Dentro do mundo de Wolfwalkers da Apple TV+
Junte-se aos diretores Tomm Moore e Ross Stewart para uma visão mais aprofundada de Wolfwalkers, um novo filme original da Apple. Junto com Maria Pareja (designer de produção) do Cartoon Saloon, Sandra Andersen (designer de personagens) e Mark Mullery (assistente de direção), eles oferecerão insights sobre o processo criativo e responderão a perguntas dos fãs.
Do Cartoon Saloon, o estúdio de animação indicado ao Oscar por trás de Uma Viagem ao Mundo das Fábulas e coproduzido com a Mélusine Productions, vem aí um conto mágico de uma improvável amizade entre duas garotas na Irlanda do século 17. Uma jovem caçadora aprendiz, Robyn Goodfellowe (dublada por Honor Kneafsey), e seu pai, Bill (Sean Bean de Game of Thrones), viajam para a Irlanda para ajudar a eliminar a última matilha de lobos. Mas tudo muda quando Robyn faz amizade com uma garota de espírito livre chamada Mebh (Eva Whittaker) de uma tribo misteriosa que dizem que se transforma em lobos à noite.

Jurassic World: Acampamento Jurássico
Junte-se aos produtores executivos Colin Trevorrow e Scott Kreamer, ao produtor consultor Zack Stentz, à editora de histórias Josie Campbell e aos escritores Sheela Shrinivas, Rick Williams e Bethany Johnson enquanto eles o levam para dentro da sala dos escritores de Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Kipo e os Animonstros: Última Temporada
Faça uma jornada final dentro do país das maravilhas pós-apocalíptico de Kipo e os Animonstros antes da terceira temporada chegar à Netflix em 12 de outubro. Junte-se aos produtores executivos Radford Sechrist e Bill Wolkoff, editores da história Joanna Lewis e Kristine Songco, Karen Fukuhara, Sydney Mikayla e Coy Stewart enquanto eles visualizam a temporada final.

New York Comic Con
Divulgação

Elenco de Smallville | 20 anos de Fandom, Amizade & Voos
Junte-se a Tom Welling, Erica Durance, Sam Witwer, Laura Vandervoort e Michael Rosenbaum nesta retrospectiva deste show inovador e no que vem por aí para este supergrupo.

As fantasias favoritas de Adam Savage
Adam Savage é bem conhecido por seu amor por cosplay e seu “Adam Incognito”, no qual ele anda fantasiado, se tornou um item básico da convenção. Neste show, Adam mostra três de seus trajes favoritos – Alien, Capitão América e astronauta – um dos quais foi feito à mão pelo próprio Adam, um dos quais foi uma colaboração com vários fabricantes e um dos quais foi uma encomenda.

Katherine Langford & Charlie Plummer falam sobre Spontaneous
Katherine Langford, Charlie Plummer, o diretor Brian Duffield e muitos outros compartilham histórias dos bastidores sobre como fazer o filme explosivamente engraçado Spontaneous, uma nova e ultrajante história de amor adolescente sobre alunos do ensino médio que começam a explodir inexplicavelmente e literalmente. O filme estreia em vídeo sob demanda premium e em formato digital em 6 de outubro. Baseada no romance de mesmo nome, a comédia satírica também é estrelada por Hayley Law, Yvonne Orji, Rob Huebel e Piper Perabo. #SpontaneousMovie

50 FREAKin Years Later – Uma conversa com o elenco cheio e estrelas e equipe por trás de The Freak Brothers
Com base nos quadrinhos aclamados de Gilbert Shelton, The Fabulous Furry Freak Brothers, que vendeu 40 milhões de cópias em todo o mundo, esta nova série de animação para adultos se passa na São Francisco dos dias modernos e apresenta quatro amantes da cannabis e viajantes no tempo do final dos anos 1960 – Freewheelin ‘Franklin Freek (Woody Harrelson), Phineas T. Phreakears (Pete Davidson), Fat Freddy Freekowtski (John Goodman) e Fat Freddy’s Cat aka “Kitty” (Tiffany Haddish). Junte-se a alguns membros do elenco, produtores executivos e showrunners para o que com certeza será uma conversa histérica enquanto eles discutem como trazer esta série de quadrinhos de 50 anos de volta à vida como uma animação adulta. Este incrível elenco e a veterana equipe de produção de Hollywood estão prontos para lançar seus freaks ainda este ano.

New York Comic Con
Divulgação

Dylan O’Brien leva os fãs aos bastidores de Problemas Monstruosos
Conheça os bastidores da aventura pós-apocalíptica altamente imaginativa que está cheia de Problemas Monstruosos. Estrelado por Dylan O’Brien, Jessica Henwick, Michael Rooker e Ariana Greenblatt, o filme chega em vídeo sob demanda premium e em formato digital em 16 de outubro. #LoveAndMonsters #ProblemasMonstruosos

All Aboard the Crazy Train! A família Osbourne Family vira paranormal
Louco… mas é assim que acontece! Prepare-se para a estreia da Primeira Família das Trevas em NYCC! Em um evento especial do Travel Channel, Jack Osbourne está levando sua família – incluindo Ozzy e Sharon – em sua primeira investigação paranormal. Pela primeira vez, os Osbournes estão dando aos fãs uma prévia de sua experiência hilariante e assombrada. Jack, Ozzy e Sharon irão revelar histórias e vídeos exclusivos de sua assustadora experiência de união familiar. Os telespectadores ouvirão sobre sua investigação, descobertas fantasmagóricas, crenças paranormais e todas as travessuras que se esperariam em uma caça aos fantasmas da família Osbourne. Todos a bordo!

The Good Doctor
Junte-se ao elenco e aos produtores executivos da série de sucesso da ABC e da Sony Pictures Television, The Good Doctor. David Shore, Freddie Highmore e o elenco irão falar sobre o final da terceira temporada e dar aos fãs uma espiada interna exclusiva do que está por vir na estreia de duas partes da quarta temporada, sobre a pandemia de Covid-19.

One Day at a Time
Junte-se ao elenco e aos produtores executivos para discutir o retorno de One Day at a Time à CBS após quarenta anos, o futuro da série Sony Pictures Television e a importância da representação do latina na televisão. Moderado por Ariana Romero, crítica sênior de TV no Refinery29.

VIZ & Powerhouse Animation apresenta Seis Manos
Junte-se à equipe de criação e aos membros do elenco em um mergulho profundo em Seis Manos enquanto eles refletem sobre seus momentos favoritos e revelam muitos segredos dos bastidores. Brad Graeber, Álvaro Rodríguez, Daniel Dominguez, Willis Bulliner, Jonny Cruz e Angélica Vale estarão presentes.

The Adventure Zone Graphic Novel – The Crystal Kingdom
Eles conseguiram de novo! Os cocriadores de The Adventure Zone têm três quadrinhos best-sellers do New York Times. E se você ainda não os leu, agora é a hora de se atualizar, porque os coautores Clint McElroy, Justin McElroy, Griffin McElroy, Travis McElroy e o codificador e ilustrador Carey Pietsch estão se reunindo para discutir cada um desses livros, o processo de adaptação de um podcast em uma história em quadrinhos e de compartilhar uma prévia exclusiva de The Adventure Zone: The Crystal Kingdom que está chegando em 2021. Esta conversa será moderada por Erika Ishii.

Divulgação

A Discovery of Witches – segunda temporada | Behind the Magic
Faça uma viagem ao mundo fascinante e traiçoeiro da Londres elisabetana com o retorno do drama original da Sky, A Discovery of Witches, para a segunda temporada. Dê uma espiada na nova série mágica, adaptada da trilogia best-seller de Deborah Harkness, incluindo uma introdução da própria Deborah e do produtor executivo da Bad Wolf, Lachlan MacKinnon, bem como um Q&A com o elenco principal Matthew Goode, Teresa Palmer, Ed Bluemel, Adelle Leonce e Steven Cree, que irão se reunir no set da infame Congregation – no Wolf Studios Wales – onde bruxas, demônios e vampiros se encontram e onde eles também estão filmando a terceira temporada.

Graphix Out Loud
Graphix ganha vida com leituras ao vivo de algumas das melhores graphic novels novas e futuras, com Varian Johnson, Shannon Wright, Maria Scrivan, Penelope Bageiu e apresentado por Raina Telgemeier.

IDW apresenta o mundo de  Locke & Key
Descubra o que há de novo no mundo de Locke & Key, agora uma série original de sucesso da Netflix! Junte-se ao autor best-seller do New York Times, Joe Hill e ao lendário artista Gabriel Rodríguez em uma conversa com o editor da série Chris Ryall, enquanto eles lhe dão as boas-vindas de volta a Keyhouse. Seja o primeiro a saber mais sobre a próxima onda de quadrinhos da franquia Locke & Key!

X-Men | The Art and Making of the Animated Series
Conheça a equipe criativa por trás de um dos programas de TV de animação mais celebrados e revolucionários de todos os tempos, enquanto eles discutem seu novo livro, X-Men: The Art and Making of the Animated Series, de Eric Lewald (showrunner da série) e Julia Lewald (roteirista). Os Lewalds se juntam a outros criadores famosos que ajudaram a fazer a série animada, incluindo Larry Houston, Rick Hoberg, Stephanie Graziano e Sven Larsen. Os palestrantes discutirão como é desenvolver, propor, projetar, escrever, desenhar, dirigir e produzir uma série animada de sucesso, enquanto apresentam uma produção nunca antes vista e materiais promocionais do livro de arte.

Marvel’s Black Panther: Sins of the King
Entre em Wakanda com William Jackson Harper indicado ao Emmy e a premiada equipe de roteiristas de Black Panther: Sins of the King. Dê uma olhada por dentro da próxima série de e-books e audiolivros envolventes e seja o primeiro a ouvir um trecho de áudio exclusivo de William Jackson Harper, que vai narrar a série.

In Conversation with All the Anime!
Perdeu sua dose regular de MCM Anime? Junte-se aos rostos conhecidos Andy Hanley e Jeremy Graves da Anime Limited enquanto eles fazem um resumo das últimas exclusividades, recursos de festivais e novos lançamentos de All the Anime. Continue a conversa no canal NYCC x MCM Metaverse Discord quando o painel terminar!

A Celebration of Revolutionary Girl Utena
Ouça a icônica escritora de mangás, Chiho Saito e o diretor, Kunihiko Ikuhara enquanto respondem às perguntas dos fãs e relembram as séries de anime mais aclamadas pela crítica e altamente influentes. Painel apresentado pela Anime Limited.

Jackbox Games está de volta com o Jackbox Play Along durante a NYCC x MCM Metaverse!
Junte-se ao pessoa da convenção no canal New York Comic Con x MCM Metaverse para ter a chance de jogar junto com o público durante algumas rodadas de seus títulos Jackbox favoritos, incluindo novos jogos do The Jackbox Party Pack 7.

Divulgação

Das páginas para as telas – uma conversa exclusiva com os criadores de Jogos Vorazes
Pela primeira vez, os profissionais criativos por trás de Jogos Vorazes se reúnem para um evento imperdível. David Levithan (editor dos livros) conversa com Nina Jacobson (produtora dos filmes) para compartilhar suas experiências de bastidores para dar vida a essa série extremamente popular. Da estante à tela grande, é muito trabalhoso ser o mestre do jogo da vida real de um fenômeno mundial! Veja essas forças criativas relembrando seu tempo com os distritos e aprenda mais sobre o livro mais recente. Que os jogos comecem!

The Jedi Mind – Lições de Mindfulness de Star Wars
O código que todos os Jedi se esforçam para seguir oferece princípios para estar em paz e aprender. Na verdade, esses princípios são úteis não apenas em uma galáxia muito, muito distante, mas aqui em nosso próprio mundo. Embora a Força não esteja presente em nossa galáxia, ainda podemos aprender como os Jedi a usam para guiar suas vidas. E podemos usar essas lições sobre a Força como uma porta de entrada para estudar a atenção plena e colocar as práticas em ação. Junte-se a nós para explorar como a prática da atenção plena inspira e capacita alguns de nossos personagens favoritos de Star Wars e como podemos trazer um pouco dessa inspiração para nossa vida cotidiana. Os painelistas incluem Amy Ratcliffe, editora-chefe da Nerdist e autora de The Jedi Mind; Ashley Eckstein, a voz de Ahsoka Tano em Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, e fundadora de Her Universe; e a psicóloga Dra. Drea Letamendi e coapresentadora do podcast Lattes with Leia.

Titans of Graphic Novels
Do livro de memórias ao recontar e à exploração da identidade, essas titãs do romance gráfico feminino criaram suas histórias para entreter e inspirar a próxima geração de mulheres. Junte-se a Robin Ha, Kathleen Gros, Lily LaMotte e Shannon Hale enquanto conversam com a editora-chefe da Comics Beat, Heidi Macdonald sobre seu processo, suas visões e como conseguiram criar um espaço para sua excelência em um mundo dominado por homens.

V.E. Schwab Spotlight – The Invisible Life Of Addie LaRue
Junte-se ao autor do best-seller do New York Times V.E. Schwab, como Tor Books, para este painel exclusivo sobre The Invisible Life Of Addie LaRue. Como parte deste evento especial, V.E. Schwab lerá um trecho de seu novo romance e responderá às perguntas de seus fãs! Os ingressos comprados incluirão uma cópia de The Invisible Life of Addie LaRue.

The Grishaverse | Collaboration and Adaptation with Leigh Bardugo and Eric Heisserer
Leigh Bardugo é a autora mais vendido de romances de fantasia do New York Times e a criadora do Grishaverse. O Grishaverse (em breve na Netflix em uma série original intitulada Shadow and Bone) uma série de livros da autora. Neste programa virtual da NYCC, ela se juntou ao showrunner da adaptação para a Netflix, Eric Heisserer para discutir todas as coisas do Grishaverse, incluindo dois novos títulos que serão lançados em outubro.

Meet and Greet exclusivo com Leigh Bardugo
Esta é sua chance de conhecer Leigh Bardugo em um encontro pessoal online em vídeo! Os ingressos comprados incluirão uma gravação de vídeo de toda a experiência como uma lembrança, uma cópia de The Lives of Saints (com uma placa de livro assinada) e uma pré-venda de Rule of Wolves.