New York Comic Con terá painéis de Helstrom, TWD, Doctor Who e mais!

Divulgação

O ReedPop anunciou a primeira onda de painéis para o Metaverse totalmente digital da New York Comic Con deste ano. De 8 a 11 de outubro, o canal da New York Comic Con no YouTube transmitirá exclusivamente painéis ao vivo das principais marcas de entretenimento.

Além dos painéis transmitidos ao vivo e sob demanda exclusivamente pelo YouTube, os fãs poderão participar de perguntas e respostas com artistas durante os painéis, transformar cada painel em uma festa de exibição e curtir com outros fãs usando os comentários, guia da comunidade e chat ao vivo.

O evento de quatro dias incluirá os seguintes painéis:

Helstrom
Junte-se ao elenco e ao criador da próxima série de terror do Hulu, Helstrom, enquanto eles discutem o que contribuiu para dar vida a essa história em quadrinhos distorcida e responder às perguntas dos fãs.

Monsterland
Descubra os monstros e desvende os contos instigantes que ganham vida na nova série do Hulu, Monsterland, baseada na coleção de contos North American Lake Monsters de Nathan Ballingrud. Junte-se aos membros do elenco e à criadora e showrunner Mary Laws enquanto eles mergulham nos pesadelos e compartilham uma visão do que aconteceu nos bastidores.

Marvel’s M.O.D.O.K.
Veja pela primeira vez a próxima série de animação para adultos, M.O.D.O.K. da Marvel, ouça os criadores Patton Oswalt e Jordan Blum e conheça o elenco hilariante de personagens dublado por Aimee Garcia, Ben Schwartz e Melissa Fumero.

From the Nightmares of Clive Barker – Uma conversa com o elenco de Books of Blood
Entre em um território desconhecido e proibido, junte-se ao elenco e criador do próximo filme de Hulu, Books Of Bood, para uma conversa sobre o filme. Baseado na aclamada antologia de terror de Clive Barker, o filme levará o público em uma viagem por três contos misteriosos emaranhados no espaço e no tempo.

AN-I-MAN-IACS!
Yakko e Wakko e Dot estão voltando para casa, na Warner Bros. Water Tower. Mas, primeiro, eles estão fazendo uma parada rápida na NY Comic Con para dar aos fãs um primeiro olhar exclusivo para sua nova série que estará em breve no Hulu. Junte-se ao produtor executivo Wellesley Wild, ao coprodutor executivo Gabe Swarr e aos membros do elenco de voz Rob Paulsen, Tress MacNeille, Jess Harnell e Maurice LaMarche para um painel animado que certamente será doido demais.

Q&A de Lost com Damon Lindelof e Carlton Cuse
Junte-se aos produtores da série de sucesso neste evento especial único em que eles respondem às perguntas dos fãs, moderado por Josh Horowitz! Envie a sua usando a hashtag #lostinthemetaverse.

Trivia com o elenco de Archer
Archer, a premiada série de comédia animada da FX Networks sobre o maior espião do mundo e seus companheiros, retorna a NYCC para a batalha real de trivia em comemoração à 11ª temporada cheia de ação do programa, com estreia na quarta-feira, 16 de setembro no FXX. Jogue junto com as estrelas da série H. Jon Benjamin, Aisha Tyler, Judy Greer, Chris Parnell, Amber Nash e Lucky Yates enquanto eles exploram suas memórias e testam seus conhecimentos para esta incursão imperdível nas curiosidades, apresentado pelo produtor executivo Casey Willis.

Divulgação/FX

O Que Fazemos Nas Sombras
O Que Fazemos Nas Sombras retorna à New York Comic Con para uma discussão ao vivo com o elenco e os produtores. Venha com suas perguntas sobre vampiros, assassinos, fantasmas, necromantes e… Jackie Daytona! Nomeada “a comédia mais engraçada da TV” pela Rolling Stone, O Que Fazemos Nas Sombras é um olhar em estilo documentário sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que “viveram” juntos por centenas de anos. Participarão da conversa as estrelas da série Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Harvey Guillén, Mark Proksch e a equipe criativa.

Doctor Who apresentando as estrelas Jodie Whittaker e Mandip Gill
A BBC AMERICA, em parceria com a HBO Max, destaca Doctor Who e o retorno da série à New York Comic Con com a própria Doctor, Jodie Whittaker, e a companheira Yaz, interpretada por Mandip Gill. Junto com a moderadora Melanie McFarland, crítica de TV do Salon.com, elas olharão para trás em suas últimas duas temporadas épicas na TARDIS, que foram embaladas com reviravoltas e surpresas chocantes. Também discutirão seus momentos favoritos até agora.

The Watch
Mergulhe no emocionante mundo de fantasia da mais nova série da BBC AMERICA, The Watch, com uma conversa com o elenco e produtores executivos, convidados especiais e um primeiro olhar sobre a série. The Watch segue um grupo improvável de desajustados, The City Watch, que são forçados a encontrar a coragem para salvar o mundo, surpreendendo até a eles mesmos no processo. A série cômica, porém emocionante, coloca trolls, lobisomens, bruxos e outros heróis improváveis ​​contra uma trama maligna para ressuscitar um grande dragão que levaria à destruição da vida como eles conhecem. A moderadora, a atriz Yvette Nicole Brown, junta-se aos palestrantes e estrelas da série Richard Dormer, Lara Rossi, Adam Hugill, Jo Eaton-Kent e Marama Corlett, junto com os produtores executivos Simon Allen e Richard Stokes.


The Walking Dead

The Walking Dead apresentará um painel sobre o episódio 1016 na NYCC, A Certain Doom, que irá ao ar como um episódio independente no domingo, 4 de outubro.

Fear The Walking Dead
A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, uma vez unida por uma missão para ajudar os necessitados. Depois de ser dilacerado por Virginia e seus Pioneiros, o grupo agora está disperso por seus assentamentos de longo alcance. A última mensagem de Morgan no final da quinta temporada implorou ao grupo para “viver” e nesta temporada veremos o que isso significa para cada um deles. Alguns acharão a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades da Virgínia intrigantes, alguns afundarão na escuridão, enquanto outros lutarão contra o que foi imposto a eles. A vida por trás das paredes da Virgínia irá testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem são neste novo mundo.

The Walking Dead: World Beyond
The Walking Dead: World Beyond investiga uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs junto com duas amigas deixam um lugar de segurança e conforto para enfrentar perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma busca importante. Perseguido por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, eles próprios e uns aos outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

American Gods
Após sua descoberta na última temporada de que o Sr. Wednesday é seu pai, Shadow tenta se separar e se afirmar como seu próprio dono. Enquanto ele se instala em Lakeside, ele descobre um segredo obscuro enquanto explora questões sobre sua própria divindade. Guiado nesta jornada espiritual pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás, Shadow deve decidir exatamente quem ele é – um deus em busca de veneração ou um homem a serviço do “nós”.

The Sound of The Sandman com Neil Gaiman e amigos – apresentado por Audible e DC
Para comemorar a primeira adaptação de áudio de The Sandman – baseada na série de quadrinhos da DC que reescreveu todas as regras – a Audible reunirá o mestre contador de histórias Neil Gaiman, o autor de aura Dirk Maggs e outros convidados especiais para revelar o processo criativo por trás desta produção de áudio inovadora. Os palestrantes discutirão como o material de origem, incluindo as notas detalhadas para ilustradores nos manuscritos originais de Gaiman, foi cuidadosamente retirado da página e trazido à vida em uma experiência de audição totalmente envolvente com um elenco de 68 estrelas liderado por James McAvoy.

Stargirl
O criador e produtor executivo de Stargirl, Geoff Johns, vai se juntar à Brec Bassinger, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman e Meg DeLacy para reviverem os momentos mais épicos da primeira temporada. Junte-se aos seus residentes favoritos de Blue Valley enquanto eles compartilham histórias dos bastidores e descobrem o que está por vir na segunda temporada.

Nancy Drew
Nancy Drew é estrelada por Kennedy McMann, Scott Wolf, Alex Saxon, Leah Lewis, Maddison Jaizani, Tunji Kasim e Riley Smith, todos eles estarão presentes e acompanhados pelo criador e produtor executivo Noga Landau e pela produtora executiva e showrunner Melinda Hsu Taylor para discutir o drama de sucesso da CW.

Steven Universe – The End of an Era
Junte-se à criadora da série Steven Universe, Rebecca Sugar e ao autor Chris McDonnell, enquanto discutem Steven Universe: End of an Era, o novo livro que apresenta arte conceitual, storyboards, pinturas de fundo e entrevistas exclusivas sobre um das mais progressistas, imaginativas e adoradas séries animadas de nosso tempo. Acompanhado por Kat Morris (roteirista, supervisor de storyboard e diretor supervisor) e Alonso Ramirez Ramos (produtor, diretor de Steven Universe Future), o painel explorará o processo de criação da quarta temporada por meio de Steven Universe Future, bem como o incrível legado do programa. Moderado pelo jornalista Charles Pulliam-Moore (io9/Gizmodo).

The Godfather of Gaming – Uma conversa exclusiva com Sid Meier
Junte-se a uma conversa exclusiva com um dos mais influentes e revolucionários do setor. Durante anos, os videogames foram considerados apenas outra forma de entretenimento irracional, desprovido de significado e inteiramente mecânico. Hoje, os videogames são commodities culturais significativas e uma forma de arte reconhecida devido às contribuições dos gigantes dos videogames. Veja como Sid Meier, o designer de jogos e desenvolvedor por trás da série Civilization, discute as histórias do pioneirismo de seu videogame em uma prévia do lançamento de seu próximo livro.

SID MEIER’S MEMOIR!: A Life in Computer Games
O painel mostra aos fãs a vida e o legado de uma das forças criativas mais influentes na história dos videogames. O livro de memórias mergulhará nos desafios que Sid Meier enfrentou e como influenciou o gênero de jogo de estratégia que conhecemos hoje. Como parte do Metaverso da New York Comic Con, Sid Meier também conversará com Soren Johnson (Designer Principal de Civilization IV), enquanto eles falam sobre as alegrias da criação, a emoção de expandir as possibilidades e o próprio coração de reproduzir  jogos – e de ser humano.

Dungeons & Dragons
Os autores do novo livro de receitas oficial de D&D, Heroes ’Feast, compartilham como desenvolveram receitas e história culinária de diferentes reinos do RPG de fantasia. Junte-se a Michael Witwer, Kyle Newman e Jon Peterson enquanto eles falam sobre seu processo e compartilham alguns dos pratos apresentados no novo livro.

Lucasfilm Publishing | Histórias de uma galáxia muito, muito distante
Junte-se a alguns dos maiores e melhores autores de Star Wars enquanto eles falam sobre alguns de seus novos e emocionantes projetos ambientados em uma galáxia muito, muito distante. Apresentado por Daniel José Older, Preetei Chhibber, Phil Szostak, Katie Cook, Zoraida Cordova e Amy Ratcliffe. Moderado pela apresentadora de This Week In Star Wars Kristin Baver.

Valiant Heads to Hollywood
Antes do filme Harbinger da Paramount chegar às telonas em 2021, aprenda tudo sobre os quadrinhos da Valiant Entertainment. Além disso, veja revelações exclusivas de NINJAK, BLOODSHOT, X-O MANOWAR, RAI e muito mais! Moderado por Tiffany do ComicPOP do YouTube, junte-se aos escritores Jeff Parker, Dennis “Hopeless” Hallum e editores sênior Heather Antos e Lysa Hawkins para um olhar exclusivo sobre o futuro do Valiant Universe.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D – Leilão
A Prop Store está trazendo mais de 500 adereços e fantasias originais de todas as sete temporadas de Agents of S.H.I.E.L.D. para um leilão online durante o período da convenção (acesse Propstore.com/Marvel para mais informações). Junte-se à Scott Bauer, enquanto ele fala sobre suas experiências de trabalho na série de televisão mais longa da Marvel Television e enquanto ele revela as histórias por trás de algumas de suas peças favoritas no leilão.