Harry Potter | Airbnb tem quartos inspirados nas casas de Hogwarts

Divulgação

Os fãs de Harry Potter já podem adicionar um novo destino de férias em suas listas de desejos: um Airbnb com temático inspirado no famoso bruxo. A franquia Harry Potter tem uma das bases de fãs mais dedicadas de todos os tempos e que se estende por todo o mundo, apesar das controvérsias relacionadas a sua autora, J.K. Rowling.

Harry Potter começou como uma série de livros, que posteriormente viraram filmes e o universo se expandiu ainda mais quando o mundo bruxo ganhou uma seção inteira do parque temático Universal Studios, quando tornou-se uma peça da Broadway e quando ganhou um site onde os próprios fãs podem se inscrever em Hogwarts.

O isolamento social ainda não acabou em muitos lugares do mundo, mas isso não impediu que um Airbnb novo e espetacular com tema de Harry Potter chamasse a atenção dos fãs recentemente. A casa Wizards Way é uma vila localizada no complexo Champion’s Gate, perto do Walt Disney World, em Orlando, Flórida. Com 8 quartos, banheiros e espaço para 20 pessoas com tema de Hogwarts, é uma estadia dos sonhos para qualquer fã.

Harry Potter
Divulgação

Os hóspedes devem usar o chapéu seletor para serem enviados para suas casas (caso eles ainda não saibam a qual casa de Hogwarts pertencem, o que é difícil acontecer dentro do fandom). Existem quartos inspirados nas quatro casas de Hogwarts: Corvinal, Lufa-Lufa, Sonserina e Grifinória. Além disso, existe um quarto inspirado no famoso Expresso de Hogwarts, um quarto da Adivinhação e um quarto inspirado na cena do Salgueiro Lutador em Harry Potter e a Câmara Secreta.

Divulgação

Nenhuma atenção aos detalhes foi poupada: a casa possui sua própria plataforma nove e três quartos, efeitos especiais, camas personalizadas, sons ambiente e iluminação ambiente com temas perfeitos. Há até vapor saindo da chaminé do trem!

Harry Potter
Divulgação

Além dos quartos, também é possível relaxar em um, cinema privado, situado na Floresta Proibida, pintado com que brilha no escuro, o ambiente é perfeito para maratonar os filmes da franquia. A mesa de jantar parece uma mesa do Salão Principal, a sala de jogos imita um campo de quadribol e obviamente há um xadrez gigante ao lado da piscina. Até a escada recria um pouco da magia de Hogwarts.

Divulgação
Harry Potter
Divulgação

A Loma Homes, que criou o espaço inspirado em Harry Potter não é uma iniciante, eles também são donos de um Airbnb chamado Twelve Parsecs com tema espacial que parece ter saído de uma obra de ficção científica. A casa Wizards Way ainda tem vagas, apesar da pandemia Covid-19, mas as vagas são limitadas. A casa, que acomoda até 20 pessoas, só pode ser alugada inteira e por no mínimo quatro dias, a diária custa cerca de R$4500,00 mais taxas.