Mais um capítulo na novela Marvel Vs. Fox

A empresa de colecionáveis XM Studios Premium Collectibles, anunciou em seu facebook, que a companhia foi instruída a cancelar toda a produção de futuros lançamentos dos X-Men.

O post da empresa foi o seguinte:

Pessoal, foi um dia triste para nós…devido a razões que não temos liberdade para divulgar, fomos obrigados a interromper de forma abrupta todas as produções ligadas aos X-Men, por enquanto. Isso significa que Cable não pode ser lançado, bem como o incrível Sentinel Diorama, que estavámos tão empolgados para lançar. Ainda assim, continuamos a ter fé de que esta não é uma indefinida luz vermelha para sempre e vocês podem ficar com a nossa promessa de que voltaremos a produzir essas peças incríveis assim que tudo estiver calmo não importa quanto tempo leve!

A notícia ainda piora mais. Como apurado pelo site Bleeding Cool, o XM Studios respondeu aos fãs dizendo que uma peça relacionada ao Quarteto Fantástico, a Galactus Avengers diorama, também teve sua produção interrompida.

Esse é apenas mais um capítulo da guerra pelos direitos cinematográficos dos mutantes e do Quarteto entre a Marvel e a Fox, que já se arrasta por meses. Mais uma vez, quem perder com essa briga sem sentido são os fãs!

Confira as espetaculares figuras que estavam sendo produzidas pela empresa:

Com informações de Comic Book Resources e Bleeding Cool