Cinema: Estreias da Semana – [09 de Agosto]

Mais uma semana de diversas estreias nas telonas para toda a família, a Paris Filmes apresenta a comédia nacional “Malasartes e o Duelo com a Morte” que conta com a participação de Jesuíta Barbosa e Ísis Valverde, os atores Colin FarrellNicole Kidman e Kirsten Dunst estrelam o filme “O Estranho que Nós Amamos” que conta com a direção de Sofia Coppola.

A Fox Film do Brasil lança nos cinemas “Diário de um Banana: Caindo na Estrada“, estrelado por Jason Ian Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott e com a direção de David Bowers. A animação “O Reino Gelado: Fogo e Gelo” chega ao circuito com a dublagem de Larissa Manoela, João Guilherme Ávila e João Côrtes.

Uma das principais estreias do mês de Agosto, a ficção cientifica “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” lançamento da Diamond FIlmes chega aos cinemas com a participação de Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen e conta com a direção de Luc Besson.

 

Confira a seguir os lançamentos da semana:

 

Diário de um Banana: Caindo na Estrada 

(Diary Of A Wimpy Kid: The Long Haul) – EUA – 2017 – Família – Duração: 91 min

Sinopse: Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

 

Trailer:

 

 

Diretor: David Bowers

Elenco: Jason Ian Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott

Distribuidora: Fox Films

Classificação: Livre

 

Malasartes e o Duelo com a Morte 

BRA – 2015 – Comédia – Duração: 108 min

Sinopse: Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro que, por mais que seja apaixonado por Áurea (Ísis Valverde), não resiste a um rabo de saia. Devendo muito dinheiro a Próspero (Milhem Cortaz), irmão de sua amada, Malasartes precisa escapar dele ao mesmo tempo em que prega peças, sempre usando a inteligência, de forma a conseguir alguns trocados. Só que seu padrinho, a Morte (Julio Andrade) em pessoa, tem outros planos para ele.

 

Trailer:

 

Diretor: Paulo Morelli

Elenco: Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Júlio Andrade

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 12 Anos

 

O Estranho que Nós Amamos 

(The Beguiled) – EUA – 2017 – Suspense – Duração: 93 min

Sinopse: Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

 

Trailer:

 

Diretor: Sofia Coppola

Elenco: Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst

Distribuidora: Universal Pictures

Classificação: 14 Anos

 

O Reino Gelado: Fogo e Gelo 

(Snezhnaya Koroleva 3. Ogon I Led) – RUS – 2016 – Animação – Duração: 90 min

Sinopse: Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. Assim, Gerda e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar os pais dela e enfrenta novos desafios ao longo do caminho.

 

Trailer:

 

Diretor: Aleksey Tsitsilin

Elenco: Nas vozes de: Larissa Manoela, João Guilherme Ávila e João Côrtes

Distribuidora: California Filmes

Classificação: Livre

 

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas 

(Valerian and the City of a Thousand Planets) – FRA – 2017 – Aventura – Duração: 129 min

Sinopse: Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

 

Trailer:

 

Diretor: Luc Besson

Elenco: Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen

Distribuidora: Diamond Filmes

Classificação: 12 Anos