Warrior Nun Warrior Nun

Warrior Nun | Netflix renova série para segunda temporada

Divulgação/Netflix

A série de fantasia e ação da Netflix, Warrior Nun, foi oficialmente para uma segunda temporada, pouco mais de um mês após a primeira temporada de 10 episódios da adaptação fazer grande sucesso no serviço de streaming.

https://twitter.com/NXOnNetflix/status/1296069404275417091?s=20

A série estrela Alba Baptista (Jogo Duplo) como Ava, uma órfã tetraplégica que recebe uma segunda chance na vida depois que um halo angelical é embutido em suas costas, dando-lhe superpoderes. Enquanto Ava não quer nada mais do que desfrutar de sua nova liberdade, uma seita secreta de freiras quer que ela abrace seu destino como a Freira Guerreira e lute contra os demônios que estão subindo do inferno.

Warrior Nun é baseada nos quadrinhos Warrior Nun Areala de Ben Dunn e foi adaptada para TV por Simon Barry (Van Helsing) e apresenta um elenco formado principalmente por novatos e atores internacionais. A série se passa na Espanha, onde também foi filmada. A primeira temporada se concentra não apenas na história de origem de Ava como a Freira Guerreira, mas também em uma batalha de controle pelo metal sagrado Divinium, que a bilionária Jillian Salvius (Thekla Reuten) planeja usar para abrir um portal quântico que poderia levar diretamente ao inferno.

Warrior Nun está disponível na Netflix.