Only Murders in the Building | Nova temporada ganha primeiro teaser Only Murders in the Building | Nova temporada ganha primeiro teaser

Only Murders in the Building | Nova temporada ganha primeiro teaser

Divulgação/Hulu

Only Murders in the Building, série do serviço Hulu criada por Steve Martin e John Hoffman, teve o primeiro teaser da 2ª temporada revelado. O vídeo mostra que a investigação continua a todo vapor sobre o assassinato no apartamento do Upper West Side. Confira também o pôster da nova temporada!

Only Murders in the Building gira em torno de três estranhos que compartilham uma obsessão com o verdadeiro crime e de repente se vêem envolvidos em um. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso do crime verdadeiro para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os segredos complexos do edifício que remontam há anos. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que contam umas às outras. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto eles correm para decifrar as pistas de montagem antes que seja tarde demais.

Entre as novidades da segunda temporada está a participação de Cara Delevingne (Carnival Row, Esquadrão Suicida), que interpretará Alice, descrita como uma “uma garota do mundo da arte sofisticada que se envolve em um mistério”. A atriz fará parte do elenco regular da série. Shirley MacLaine e Amy Schumer também farão participações na nova temporada.

Os episódios da primeira temporada de Only Murders in the Building estão disponíveis no Brasil pelo serviço Star+.