Only Murders in the Building Only Murders in the Building

Only Murders in the Building I Estrelas convidadas são reveladas

Divulgação

Martin Short, o produtor executivo e estrela de Only Murders in the Building, revelou em uma entrevista para o Deadline, que algumas estrelas convidadas farão uma aparição na segunda temporada da série. Confira o que ele disse:

Antes do Natal, [eu gravei cenas com] Shirley MacLaine e Amy Schumer. A qualidade dos atores que essa série está atraindo faz com que seja infinitamente divertido ir trabalhar.

Short também confirmou que Nathan Lane, que interpretou o vizinho Teddy Dimas, também estará de volta na segunda temporada. Além disso, Cara Delevingne irá se juntar ao elenco em um papel de destaque. A produção da segunda temporada de Only Murders in the Building já foi iniciada.

A série gira em torno de três estranhos que compartilham uma obsessão com o verdadeiro crime e de repente se vêem envolvidos em um. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso do crime verdadeiro para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os segredos complexos do edifício que remontam há anos. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que contam umas às outras. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto eles correm para decifrar as pistas de montagem antes que seja tarde demais.

A primeira temporada de Only Murders in the Building está disponível no catálogo do Star+.