Mike: Além de Tyson | Série do Hulu ganha primeiro trailer Mike: Além de Tyson | Série do Hulu ganha primeiro trailer

Mike: Além de Tyson | Série do Hulu ganha primeiro trailer

Divulgação/Hulu

O Hulu divulgou o trailer de completo de Mike: Além de Tyson, série biográfica sobre o lendário boxeador. A série estrelada por Trevante Rhodes (Moonlight) vai acompanhar vários estágios da vida do boxeador, incluindo sua infância, sua carreira florescente e relacionamento tumultuado com sua primeira esposa e atriz Robin Givens, interpretada por Laura Harrier.

 Mike: Além de Tyson explora a história dinâmica e controversa de Mike Tyson. A série limitada de 8 episódios explora os tumultuados altos e baixos da carreira de boxe e vida pessoal de Tyson – de ser um amado atleta global a um pária e vice-versa. Focando as lentes em Mike Tyson, a série examina classe na América, raça na América, fama e o poder da mídia, misoginia, a divisão de riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, nosso próprio papel na formação da história de Mike.

No elenco também estão Russell Hornsby, Harvey Keitel, e Li Eubanks.

Mike: Além de Tyson foi criada por Steven Rogers, com Karin Gist atuando como showrunner e produtora executiva. É produzido pela equipe Eu, Tônia, incluindo o diretor Craig Gillespie, Bryan Unkeless e Scott Morgan da Clubhouse Pictures, e Tom Ackerley e Margot Robbie da LuckyChap.

A série estreia no Hulu no dia 25 de agosto, com estreia simultânea no Brasil pelo serviço Star+.