Caça-Fantasmas vai ganhar série animada na Netflix Caça-Fantasmas vai ganhar série animada na Netflix

Caça-Fantasmas vai ganhar série animada na Netflix

Divulgação/Sony Pictures

De acordo com a Variety, Jason Reitman e a Sony Pictures Animation se juntaram a Netflix para desenvolver uma série animada de Caça-Fantasmas.

A série animada sem título de Caça-Fantasmas será produzida por Reitman e Gil Kenan. Ambos co-escreveram anteriormente Ghostbusters – Mais Além, mas atualmente não há informações se eles irão escrever a série.

Será a terceira série animada da franquia após The Real Ghostbusters da ABC no final dos anos 80 e Extreme Ghostbusters em 1997.

Detalhes sobre a história ainda estão sendo mantidos em sigilo. O último filme da franquia foi Ghostbusters – Mais Além, de 2021. A história foi uma continuação direta dos filmes de 1984 e 1989, descartando o derivado estrelado por mulheres de 2016.  Na trama, uma mãe solo e seus dois filhos se mudam para uma nova cidade e descobrem que têm uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto de seu avô.

O longa será estrelado por Carrie Coon como Callie, Mckenna Grace como Phoebe, Finn Wolfhard como Trevor e Paul Rudd como Mr. Grooberson. O filme também marcou o retorno de atores do filme original como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Wraver e Annie Potts.

Ghostbusters – Mais Além está disponível nas plataformas digitais e chega na próxima sexta-feira, 10, no serviço HBO Max.