Robert Downey Jr estrelará nova série dramática da HBO

Divulgação

O ator Robert Downey Jr se tornou um dos rostos mais conhecidos e queridos de Hollywood. Mesmo com uma carreira recheada de sucessos, foi interpretando o Homem de Ferro da Marvel que ele se destacou. O ator passou mais de dez anos interpretando o personagem e se despediu oficialmente com o lançamento de Vingadores: Ultimato. A despedida de Tony Stark foi um marco nos cinemas, bem como o filme, que se tornou um dos maiores lançamentos da década.

Com o MCU se desenvolvendo, os fãs começaram a se perguntar quando veriam Robert Downey Jr novamente. O ator está sendo cotado para fazer participações especiais em alguma produção da Marvel, mas é provável que sejam apenas fãs saudosos e nostálgicos. Felizmente, já temos o próximo norte de onde veremos o ator.

Robert Downey Jr vai estrelar uma nova série da HBO intitulada The Sympathizer. A nova produção é baseada no romance de 2015 do professor vietnamita-americano Viet Thanh Nguyen, que ganhou o Prêmio Pulitzer. A informação é do The Wrap.

Divulgação

Downey Jr vai co-estrelar a série com ao lado de vários papéis coadjuvantes. E não para por aí. Robert Downey Jr. ainda será o produtor executivo da série, algo que ele vem fazendo em suas produções ultimamente. O ator foi o produtor de Sweet Tooth, série da Netlix inspirada nos livros de mesmo nome.

The Sympathizer conta a história de um narrador anônimo nos anos 70 que é norte-vietnamita incorporado ao exército sul-vietnamita e que atua como consultor cultural na América para um filme americano no estilo Platoon e Apocalypse Now. Ainda não sabemos quando a série será lançada e nem mesmo quem fará parte do elenco ao lado de Robert Downey Jr, mas só de vê-lo novamente já é algo que os fãs podem comemorar.