Paramount+ anuncia sequência de A Guerra do Hambúrguer Paramount+ anuncia sequência de A Guerra do Hambúrguer

Paramount+ anuncia sequência de A Guerra do Hambúrguer

Divulgação

A Guerra do Hambúrguer, filme de 1997 que marcou as nossas Sessões da Tarde, vai ganhar uma continuação. De acordo com a Variety, a Paramount Pictures deu sinal verde para a produção do filme. Os atores Kel Mitchell e Kenan Thompson estão confirmados no elenco para retornarem como os protagonistas Ed e Dexter.

Durante a participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a dupla confirmou a continuação de A Guerra do Hambúrguer com o conhecido bordão do filme.

“Não acredito que já se passaram pouco mais de 25 anos desde que um ótimo atendimento ao cliente nasceu com a A Guerra do Hambúrguer!”, Thompson disse em um comunicado. “Fazer parte de algo que tantas gerações de pessoas passaram a amar me deixou tão orgulhoso e agora estar de volta onde tudo começou a trabalhar na sequência é surreal! Adoro atuar com meu irmão Kel e mal posso esperar para mostrar aos fãs o que esses personagens têm feito desde a última vez que os vimos.”

A Guerra do Hambúrguer 2 será lançado no streaming Paramount+ ainda em 2023.

O filme original conta a história de Dexter (Kenan Thompson), um adolescente que acaba de ser contratado na lanchonete Good Burger. Ao lado do desajeitado e divertido Ed (Kel Mitchell), eles tentam salvar o Good Burger da concorrência da rede de fast food Mondo Burger, liderada pelo arrogante Kurt (Jan Schweiterman). Com muita comédia e diversão, A Guerra do Hambúrguer é um filme nostálgico para quem cresceu assistindo ao programa Kenan & Kel da Nickelodeon.