One Tree Hill | Por onde anda o elenco da série? One Tree Hill | Por onde anda o elenco da série?

One Tree Hill | Primeiras temporadas chegam ao GloboPlay

Divulgação

One Tree Hill (Lances da Vida) é sem dúvidas uma série que jamais esqueceremos, e se você está querendo reviver essa incrível série temos uma ótima notícia! O serviço de streaming GloboPlay acaba de disponibilizar as três primeiras temporadas em seu catálogo.

Segundo o perfil oficial do GloboPlay, as demais temporadas estão programadas para entrar no catálogo já nas próximas semanas: 4ª, 5ª e 6ª temporadas no dia 21/08 e 7ª, 8ª e 9ª temporadas no dia 28/08.

One Tree Hill (Lances da Vida):

A série, criada por Mark Schwahn, foi ao ar por nove temporadas, de 2003 a 2012. Estreou no The WB e depois foi para a CW em 2006, quando foi interrompida. A série se passa na cidade fictícia de Tree Hill, na Carolina do Norte, onde dois meio-irmãos, Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Lafferty), lutam para existir na mesma cidade, escola e time de basquete.

Hilarie Burton, Sophia Bush, Bethany Joy Lenz, Paul Johansson, Craig Sheffer, Moira Kelly, Antwon Tanner, Lee Norris e Barbara Alyn Woods completam o elenco quando a série estreou.

Durante a série, existiu um triângulo amoroso entre Lucas, Brooke e Peyton. No entanto, recentemente Burton explicou que, em sua mente, a amizade de Peyton e Brooke sempre foi a principal “história de amor” do programa.