You | Netflix renova a série para a quarta temporada You | Netflix renova a série para a quarta temporada

You | Netflix renova a série para a quarta temporada

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que You (Você) está renovada para quarta temporada. O anúncio chega dias antes do lançamento do terceiro ano da série.

A terceira temporada de You será baseada no livro You Love Me, o terceiro da trilogia Você, de Caroline Kepnes cuja sinopse diz:

Joe está cheio das cidades. Cheio da sujeira, das pessoas que fingem ser o que não são, cheio de Love. Agora, ele está dizendo olá para a natureza, para os prazeres simples em uma ilha aconchegante no noroeste do Pacífico. Pela primeira vez em muito tempo, ele consegue apenas respirar.

Ele consegue um emprego na biblioteca local, ele sabe uma ou duas coisas sobre livros, e é aí que a conhece: Mary Kay DiMarco. Bibliotecária. Joe não vai se intrometer, ele não vai ficar obcecado. Ele vai conquistá-la à moda antiga… fornecendo um ombro para chorar, uma mão amiga. Com o tempo, eles curarão suas feridas e começarão seu felizes para sempre nesta cidade adormecida. O problema é… Mary Kay já tem vida. Ela é mãe. Ela é uma amiga. Ela está… comprometida.

O amor verdadeiro só pode triunfar se ambas as pessoas estiverem dispostas a abrir espaço para a coisa real. Joe limpou seu convés. Ele está pronto. E esperançosamente, com seu incentivo e apoio eterno, Mary Kay fará a coisa certa e abrirá espaço para ele.

As duas primeiras temporadas de You estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada de You estreia no dia estreia em 15 de outubro.