Yellowstone chegará ao catálogo brasileiro da Netflix Yellowstone chegará ao catálogo brasileiro da Netflix

Yellowstone chegará ao catálogo brasileiro da Netflix

Divulgação/Paramount

Yellowstone, uma das séries mais populares da Paramount+, está chegando ao catálogo dos assinantes brasileiros da Netflix. A série estrelada por Kevin Costner estará disponível a partir do dia 15 de janeiro.

É mais uma série licenciada da Paramount que está chegando a Netflix. Em dezembro de 2023, foi a vez de Yellowjackets chegar no streaming.

Yellowstone foi criada por Taylor Sheridan e conta com a produção de John Linson e Art Linson. Estrelada por Kevin Costner, a série estreou em 2018 e é um drama contemporâneo que se passa no estado de Montana, nos Estados Unidos. A trama gira em torno da família Dutton, proprietária do maior rancho contínuo dos Estados Unidos, chamado Yellowstone.

A série aborda temas como poder, corrupção, política, e a luta pela sobrevivência em um ambiente rural e muitas vezes violento. Kevin Costner interpreta John Dutton, o patriarca da família, enquanto os membros da família e outros personagens enfrentam desafios como desenvolvimento imobiliário, conflitos de terra, questões familiares e confrontos com comunidades indígenas locais.

A série também conta com Luke Grimes, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White, Gil Birmingham, Danny Huston, Josh Holloway e muitos outros.

As quatro temporadas de Yellowstone também pode ser vistas na Paramount+ e Now. A quinta temporada será a última da série. Os primeiros oito episódios da quinta temporada foram lançados de novembro de 2022 a janeiro de 2023 no Paramount+. Os últimos estão previstos para novembro de 2024.