Tudum Tudum

Tudum I Netflix revela programação completa do evento global

Divulgação

Após o Tudum Festival, um evento presencial em São Paulo em janeiro de 2020, e do Festival Tudum Ao Vivo, que aconteceu online em novembro do ano passado, a Netflix anunciou seu primeiro evento global para fãs. O evento virtual apresentará as maiores estrelas e criadores do serviço de streaming de todo o mundo. O Tudum está programado para começar no sábado, 25 de setembro às 13h (horário de Brasília) e será transmitido em todos os canais de mídia social da Netflix ao redor do globo, incluindo YouTube, Twitter e Twitch, além do site oficial www.tudum.com

Confira a programação completa:

PARTE 1

Será apresentada pela personalidade de mídia social Lilly Singh.

Alerta Vermelho
Dwayne Johnson deve divulgar um clipe exclusivo do próximo filme de ação da Netflix, que também será estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Stranger Things
Os criadores da série The Duffer Brothers, juntamente com os favoritos dos fãs, Gaten Matarazzo e Joe Keery, estão prontos para revelar uma surpresa da tão esperada quarta temporada.

Bridgerton
Junte-se ao elenco da 1ª e 2ª temporada do drama de época romântico de sucesso enquanto eles discutem a série e dão uma pequena amostra do que veremos na 2ª temporada.

Ozark
Jason Bateman vai divulgar um emocionante vídeo da temporada final.

PARTE 2

Será apresentada pelas estrelas de Stranger Things, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin.

The Sandman
Será apresentado um vídeo e os cartazes dos personagens da tão esperada série de fantasia sombria, baseada nos quadrinhos criados para a DC por Neil Gaiman.

Resgate
Chris Hemsworth vai falar sobre a sequência de seu filme de ação.

Vikings: Valhalla
As estrelas Sam Corlett, Frida Gustavsson e Leo Suter levam você aos bastidores para apresentar uma prévia da primeira filmagem lançada da próxima série derivada que será uma nova exploração da espetacular saga épica dos Vikings.

Filmes de ação
Charlize Theron, Regina King, Zazie Beetz e mais se juntam ao CMO da Netflix, Bozoma Saint John, para discutir alguns dos filmes de ação mais emocionantes do serviço de streaming.

Cobra Kai
O elenco da popular série baseada em Karate Kid vai revelar uma prévia da 4ª temporada que você não pode perder.

Cowboy Bebop
Será exibida a sequência de abertura da série live-action com John Cho e a música altamente esperada de Yoko Kanno.

PARTE 3

Será apresentada pela estrela de Bridgerton, Nicola Coughlan.

Emily em Paris
O elenco da comédia dramática indicada ao Globo de Ouro vai exibir o primeiro teaser e revelar a data de estreia da segunda temporada.

The Crown
Apresentará a mais nova rainha da aclamada série, Imelda Staunton, no set da próxima quinta temporada.

Exército de Ladrões
Zack Snyder se junta ao ator e diretor Matthias Schweighöfer e a atriz Nathalie Emmanuel para revelar o trailer do prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Não Olhe Para Cima
O diretor e roteirista Adam McKay e a estrela Jennifer Lawrence apresentam um clipe exclusivo de sua nova comédia altamente aguardada, também estrelada por Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Rob Morgan e Meryl Streep.

The Witcher
Muitas notícias do universo The Witcher – incluindo primeiros olhares exclusivos e algumas notícias de última hora emocionantes!

The Umbrella Academy
Acompanhe o elenco enquanto eles respondem às perguntas dos fãs nos bastidores da 3ª temporada!

Além do evento principal da transmissão ao vivo, haverá pré-shows especiais destacando séries e filmes da Coreia do Sul e da Índia, juntamente com conteúdo emocionante de anime que acontecerá em canais específicos.