Tudum Tudum

Tudum 2022 acontece virtualmente no dia 24 de setembro

Divulgação

A Netflix divulgou a data da edição de 2022 do Tudum: Um Evento Mundial para Fãs. A celebração online mundial que ano passado teve mais de 25 milhões de visualizações em 184 países estará de volta no dia 24 de setembro. O Tudum será composto por cinco eventos globais que vão acontecer virtualmente ao longo de 24 horas.

A Netflix promete um dia recheado de informações em primeira mão, cenas inéditas e trailers – além de muitas novidades e entrevistas com as maiores estrelas do serviço de streaming. O evento virtual gratuito é uma celebração ao fandom global da Netflix e terá conteúdo de mais de 100 produções da plataforma, incluindo séries, filmes e especiais amados pelo público ao redor do mundo.

A primeira edição do festival cujo nome é inspirado no primeiro som que você ouve quando assiste a um filme ou uma série na Netflix, nasceu no Brasil em 2020. O sucesso do projeto foi tão grande que ganhou o mundo, se tornando a principal plataforma para o serviço de streaming compartilhar novidades com os fãs de suas produções.

O evento, acontecerá à partir das 23:00h, horário de Brasília, do dia 23 de setembro e começa com um bloco dedicado às produções da Coreia, em seguida, às 2:30h do dia 24 de setembro, os fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando. Às 14h, horário de Brasília, do dia 24 de setembro – o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil. Para fechar o evento, à 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro, as estrelas do Japão trarão o melhor do entretenimento japonês.

O Tudum será transmitido nos canais YouTube da Netflix em diversos idiomas. Mais informações e o line-up completo serão divulgados em breve.