The Witcher: Blood Origin escala ator para o papel de Eredin The Witcher: Blood Origin escala ator para o papel de Eredin

The Witcher: Blood Origin escala ator para o papel de Eredin

Divulgação/CD Projekt

A Netflix revelou hoje (16) o elenco completo de The Witcher: Blood Origin, série prelúdio de The Witcher. Jacob Collins Levy (Doctor Who) foi confirmado no papel do vilão Eredin, o Rei da Caçada Selvagem. Mirren Mack (Sex Education), Lenny Henry (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Dylan Moran (Todo Mundo Quase Morto) e Francesca Mills (Zoolander 2), Nathaniel Curtis, Amy Murray, Huw Novelli, Lizzie Annis e Zach Wyatt completam o elenco.

Situada em um mundo élfico 1.200 anos antes do mundo de The Witcher, a série limitada de seis partes contará uma história perdida no tempo – a criação do primeiro protótipo de Witcher e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

A série será estrelada por Sophia Brown, Laurence O’Fuarain e Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery). 

Yeoh vai interpretar Scian, que está sendo descrita como membro de uma tribo de nômades de elfos. Ninguém chega aos pés dela com uma lâmina e ninguém carrega tanta perda em seu coração. Quando surge a chance de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada de sua tribo caída por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o resultado do continente.

The Witcher: Blood Origin terá a produção executiva de Declan de Barra, que também atua como showrunner. A showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também será a produtora executiva junto com Jason Brown e Sean Daniel do Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor polonês Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo da série. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Você pode comprar os livros que deram origem a The Witcher na Amazon, basta clicar nos links abaixo!