The Umbrella Academy | Terceira temporada ganha data de estreia The Umbrella Academy | Terceira temporada ganha data de estreia

The Umbrella Academy | Terceira temporada ganha data de estreia

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou hoje a tão esperada data de estreia da terceira temporada de The Umbrella Academy. Os novos episódios da série chegam no dia de 22 de junho. Confira o teaser abaixo!

Na última temporada, Five avisou sua família (tantas, tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de 2019 de Vanya era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos em torno de Dallas, Texas em um período de três anos. Começando em 1960. Alguns, ficando presos no passado por anos, que construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Five é o último a pousar, bem no meio do juízo final nuclear, que é resultado da interrupção da linha do tempo do grupo. Agora a The Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o Juízo Final, colocar um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para impedir aquele outro apocalipse.

A série é estrelada por Elliot Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Cameron Britton, Mary J. Blige, Colm Feore, Adam Godley, John Magaro, Ashley Madekwe e Kate Walsh.

The Umbrella Academy é baseada nos populares quadrinhos premiados com um Eisner, criados e escritos por Gerard Way (My Chemical Romance), ilustrados por Gabriel Bá e publicados pela Dark Horse Comics.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.