The Order | Jake Manley e Sarah Grey entram para o elenco da nova série da Netflix

A Netflix está se aprofundando nos dramas de monstros. A gigante do streaming fez um pedido de 10 episódios para a série dramática The Order. A série gira em torno do calouro de faculdade Jack Morton, que se junta a uma sociedade secreta lendária, The Order, onde ele é levado para um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai indo mais fundo, ele descobre segredos de família obscuros e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas do mal. The Order é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir os verdadeiros eu interior de todos e os monstros que se escondem dentro de cada um.

O elenco inclui Jake Manley (Heroes: Reborn) no papel de Morton e Sarah Gray (Legends of Tomorrow) como a protagonista feminina, Alyssa, uma jovem mulher esperta com dois diplomas em ciências políticas, membro da Ordem e que está bastante atraída por Jake. Além deles ainda teremos Matt Frewer (Altered Carbon), Sam Trammell (True Blood) e Max Martini (Revenge).

O drama foi criado por Dennis Heaton (Ghost Wars) e Shelley Eriksen (Flashpoint), ambos co escrevendo a série para os produtores Nomadic Pictures. O produtor canadense Chad Oakes e Michael Frislev produzirão ao lado de Heaton, David Von Ancken (Ghost Wars) e Eriksen.

The Order ainda não tem data de estreia definida.