Terceira temporada de Cobra Kai tem estreia antecipada pela Netflix Terceira temporada de Cobra Kai tem estreia antecipada pela Netflix

Terceira temporada de Cobra Kai tem estreia antecipada pela Netflix

Reprodução/Netfix

Os fãs de Cobra Kai ganharam um presente de Natal da Netflix. A terceira temporada da série teve sua estreia antecipada e vai abrir o ano de 2021 na plataforma de streaming.

Antes previsto para 08 de janeiro de 2021, a terceira temporada de Cobra Kai chega no dia 1º de janeiro de 2021. Para celebrar, um novo cartaz foi divulgado. Veja abaixo!

Cobra Kai acontece 34 anos depois do filme original e segue um Johnny Lawrence (William Zabka) fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê. Paralelamente ao conflito dos dois, estão as histórias dos alunos de Lawrence e LaRusso. Por exemplo, há os alunos do Cobra Kai: um grupo de adolescentes marginalizados que encontram uma camaradagem e autoconfiança sob a tutela de Johnny, mas levando longe demais a filosofia agressiva de seu mentor, à medida que eles começam a se degenerar na notória brutalidade da época do antigo sensei Kreese, ao que Johnny tenta combater as tendências do passado enquanto ajuda seu vizinho Miguel, um garoto pobre e tímido que sofre bullying pelo vilão Kyler e seu grupo de valentões e aprende a se defender através das aulas de Johnny, que sabe como funciona o bullying e quer ajudar Miguel e outros a combater seus agressores, enquanto Miguel vê em Johnny a figura paterna que nunca teve. Em contraste, o filho distante de Johnny, Robby Keene, está sob o domínio de Daniel, que demonstra uma influência positiva para o menino quando ele começa a buscar a redenção enquanto aprende as filosofias do Sr. Miyagi. Enquanto isso, a filha de Daniel, Samantha, pertence a um grupo de patricinhas interesseiras e é namorada de Kyler, sendo uma das mais populares do colégio, mas se mostra uma garota simples e bondosa e é pega no meio desses conflitos enquanto aprende quem são seus verdadeiros amigos e um caminho melhor para seguir.

Escrito por Josh Heald (Hot Tub Time Machine), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Harold & Kumar), a segunda temporada de Cobra Kai estreou em 24 de abril de 2019 no YouTube Red.

A primeira temporada da série provou ser um forte sucesso, com o primeiro episódio obtendo mais de 50 milhões de visualizações em cinco meses após a exibição. A segunda temporada também chegou com uma estreia recorde e está atualmente com 88% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.


Leia mais: Janeiro na Netflix: Cobra Kai, Pose e mais 50 filmes e séries (lista)


A terceira temporada da série estreia no dia 1º de janeiro de 2021 na Netflix. As duas temporadas, lançadas originalmente no YouTube, estão disponíveis no serviço de streaming.