Fate - A Saga Winx na Netflix em janeiro Fate - A Saga Winx na Netflix em janeiro

Janeiro na Netflix: Cobra Kai, Pose e mais 50 filmes e séries (lista)

Divulgação/Netflix

A Netflix promete começar 2021 com muitas novidades em seu catálogo. São mais de 50 filmes, séries, documentários e conteúdo kids que o serviço de streaming preparou.

Entre os destaques estão as novas temporadas de Pose, Cobra Kai e Jurassic World: Acampamento Jurássico. Além disso, os fãs de Dawson’s Creek poderão curtir e rever todas as temporadas a partir de 15 de janeiro.

Veja a lista completa de lançamentos de filmes e séries na Netflix em janeiro:

1º de janeiro

Pose: Temporada 2 SÉRIE

Pose - Temporada 2 na Netflix em janeiro
Divulgação

Em Nova York, em 1987, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

A Rainha do Sul: Temporada 4 SÉRIE

Forçada a trabalhar para o cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa (Alice Braga) só pode contar com sua esperteza, um misterioso caderno e uma pessoa leal.

Headspace – Meditação Guiada SÉRIE

Headspace analisa as práticas de meditação e seus efeitos com uma visão simpática e moderna. Cada episódio termina com uma meditação guiada.

Monarca: Temporada 2 SÉRIE

Atitudes do passado ameaçam o futuro do império Monarca, e os irmãos Carranza enfrentam uma nova inimiga: a prima Sofía.

Da Decoração ao Makeover: Temporada 2 SÉRIE

Shea e Syd McGee criam ambientes que refletem o estilo e a personalidade dos clientes, seja uma casinha confortável ou uma mansão com decoração esportiva.

Full Out 2: You Got This! FILME

Depois de perder sua atleta principal, a equipe de ginástica da Universidade de Oklahoma faz de tudo para vencer mais um campeonato nacional.

Apenas o Começo FILME

Leo (Tommy Lee Jones) vai morar em uma casa de repouso. Só que, em vez de paz e tranquilidade, ele encontra Duke (Morgan Freeman), um senhor disposto a tudo para manter sua popularidade.

Ninjago: Mestres do Spinjitzu- Temporadas 4-9 CRIANÇAS E FAMÍLIA

Kai, Jay, Cole e Zane precisam aprender a usar seus poderes e as armas de Spinjitzu para proteger Ninjago dos seres que habitam o submundo.

LEGO Jurassic World – A Fuga do Indominous Rex CRIANÇAS E FAMÍLIA

Os cientistas de Jurassic World criam uma criatura cativante e assustadora que adora cachorros-quentes. Mas… e quando os cachorros-quentes acabam?

Lego DC Comics Super Heroes Batman: Asediado CRIANÇAS E FAMÍLIA

Os integrantes da Liga da Justiça começam a desaparecer um a um, e agora só Batman poderá solucionar o mistério e salvar o mundo.

Power Rangers: Morfagem Feroz CRIANÇAS E FAMÍLIA

Os novos Power Rangers precisam impedir um impiedoso vírus de computador de roubar a fonte de energia ilimitada que os criou.

2 de janeiro

Duelo no Asfalto FILME

O casamento de Roy é cancelado e ele acaba aceitando o desafio de uma nova adversária: competir pela noiva na famosa pista de Nürburgring na Alemanha.

LEGO Ninjago: A Série: Temporadas 1-2 CRIANÇAS E FAMÍLIA

A amizade dos ninjas de Ninjago é posta à prova enquanto embarcam em aventuras inéditas, ganham novos aliados e enfrentam inimigos poderosos.

5 de janeiro

Mandou Bem – México: Temporada 3 SÉRIE

Mandou Bem - México - Temporada 3
Divulgação

Bolos tortos, biscoitos queimados e muita pressão… Para ganhar o prêmio, confeiteiros amadores precisam enfrentar desafios profissionais.

A História do Palavrão SÉRIE

Uma série irreverente que explora as origens, o uso, a ciência e o impacto dos palavrões na sociedade.

A Casa Mágica da Gabby CRIANÇAS E FAMÍLIA

Gatinhos fofos, muita arte e magia colorida! Junte-se a Gabby e seu amigo Pandy Gato em aventuras mirabolantes.

6 de janeiro

Ratones Paranoicos: Por Trás das Câmeras FILME

Este documentário conta a história da banda argentina Ratones Paranoicos, com entrevistas e imagens de arquivo nos palcos e nos bastidores.

Vida Após a Morte DOCUMENTÁRIO

O que acontece depois da morte? Esta série documental conta histórias pessoais e analisa experiências de quase-morte, reencarnação e fenômenos paranormais.

Tony Parker – Entre os Maiores DOCUMENTÁRIO

Este documentário analisa a história e a carreira de Tony Parker, um dos maiores jogadores de basquete franceses de todos os tempos.

8 de Janeiro

Lupin SÉRIE

Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

Por Dentro Das Prisões Mais Severas do Mundo: Temporada 5 SÉRIE

Raphael Rowe passou anos na cadeia por um crime que não cometeu. Agora, ele volta para trás das grades por vontade própria, para mostrar como é a vida nos piores presídios do mundo.

Memórias de Idhún: Temporada 2 ANIME

Na segunda parte desta trilogia de fantasia, Jack, Victoria e Kirtash cresceram — e seus problemas também. Será que eles continuam determinados a mudar o destino de Idhún?

7 de janeiro

Pieces of a Woman FILME

PIECES OF A WOMAN: (L to R) Shia LeBeouf as Sean and Vanessa Kirby as Martha
Divulgação

O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Lixo Extraordinário DOCUMENTÁRIO

O famoso artista Vik Muniz trabalha com os catadores de lixo que buscam tesouros no aterro sanitário Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.

11 de janeiro

Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração DOCUMENTÁRIO

Durante uma recessão econômica, surge uma droga poderosa e barata. Impulsionada pelo racismo, a sociedade entra em pânico moral. Conheça a complexa história do crack na década de 1980.

13 de janeiro

Night Stalker: Tortura e Terror: Minissérie DOCUMENTÁRIO

Los Angeles, 1985. Por trás de todo o glamour da cidade, um serial killer terrível está à espreita, e dois detetives não vão descansar até encontrá-lo.

As Aventuras de Poliana CRIANÇAS E FAMÍLIA

A vida de Poliana mudou completamente depois de uma grande perda. Mas, com novas amizades e em uma nova cidade, ela vai aprender a ver o lado bom das coisas.

15 de janeiro

(Des)encanto: Parte 3 SÉRIE

https://www.youtube.com/watch?v=vg0oDoQPlWg

A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Bling Empire SÉRIE

Este reality show acompanha asiáticos podres de ricos e suas vidas californianas cheias de festas, glamour e muito drama.

Dawson’s Creek: Temporadas 1-6 SÉRIE

Dawson's Creek - Temporada 1 na Netflix em janeiro
Divulgação

Esta série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos.

Pai Em Dobro FILME

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Zona de Combate FILME

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Kuroko no Basket ANIME

Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

Carmen Sandiego: Temporada 4 CRIANÇAS E FAMÍLIA

Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras, sempre correndo para estar um passo à frente da V.I.L.E.

16 de janeiro

Jumanji: Bem-vindo à Selva FILME

Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura. Com Dwayne Johson, Karen Gillan e Jack Black.

19 de janeiro

Oi Ninja: Temporada 4 CRIANÇAS E FAMÍLIA

Na quarta temporada, Wesley, Georgie e o gato Pretzel vivem mais aventuras divertidas, resolvem mistérios e aprendem lições de vida importantes.

20 de janeiro

Mãe Só Tem Duas SÉRIE

Duas mulheres muito diferentes formam uma família peculiar ao descobrir que suas bebês de seis meses foram trocadas na maternidade.

O Arsenal dos Espiões SÉRIE

Conheça os equipamentos por trás dos maiores casos de espionagem da história e veja como foram inventados e usados.

21 de janeiro

Dix Pour Cent: Temporada 4 SÉRIE

A equipe da ASK está de volta para a quarta temporada. Agora, Andrea está no comando, e a agência de talentos não está em seu melhor momento.

22 de janeiro

Fate: A Saga Winx SÉRIE

Enquanto aprendem a controlar suas magias em um colégio interno mágico, cinco fadas adolescentes fazem novas amizades, se apaixonam e tentam encontrar suas verdadeiras identidades. De Brian Young, a série é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

O Jogo do Detetive: Temporada 3 SÉRIE

Na terceira temporada desta série que combina realidade e ficção, celebridades tentam resolver pequenos crimes que fazem parte de um grande mistério.

Vidrados: Temporada 2 SÉRIE

A oficina está aberta! Um novo grupo de fabricantes de vidro artesanal enfrenta o calor e o relógio, competindo entre si em 10 desafios bem dinâmicos.

Vovó Saiu do Armário FILME

Eva está noiva de um homem aristocrático, de família conservadora. O que será que eles vão pensar quando souberem que a avó dela vai se casar com a melhor amiga?

Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 2 CRIANÇAS E FAMÍLIA

Os dinossauros continuam à solta e um grupo de turistas pode ser uma esperança para a turma. Só que nem tudo é o que parece.

O Tigre Branco FILME

O ambicioso motorista de uma família indiana usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Baseado no best-seller homônimo.

23 de janeiro

Amor Casamento e Divórcio SÉRIE

Três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio passam por uma reviravolta quando seus casamentos desmoronam.

26 de janeiro

Expresso do Amanhã: Temporada 2 SÉRIE

A nova  temporada do drama pós-apocalíptico no qual a Terra congelou e os últimos  sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo.

29 de janeiro

A Escavação FILME

Uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história.

Em busca de ‘Ohana FILME

Dois irmãos criados na cidade grande vão passar as férias no Havaí. Lá, eles encontram um diário que fala sobre um tesouro perdido e embarcam em uma aventura incrível.

Abaixo de Zero FILME

Quando um ônibus penitenciário é atacado, um policial sobrevivente precisa impedir os criminosos de terminar o que começaram.

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte DOCUMENTÁRIO

Esta série acompanha as vidas de jovens jogadores e técnicos de futebol americano que lutam pela sobrevivência contra tudo e contra todos.

Datas a confirmar:

Cobra Kai: Temporada 3 SÉRIE

O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação.

Amizade Dolorida: Temporada 2 SÉRIE

Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo.

The Netflix Afterparty SÉRIE

É um show inédito de comédia que traz painéis semanais com comediantes, elenco e criadores conversando sobre os programas e filmes mais badalados. É apresentado por David Spade, Fortune Feimster e London Hughes, que estarão acompanhados por comediantes diferentes da Netflix para completar o painel.

50M2 SÉRIE

Um assassino de aluguel trai os chefes, foge e se esconde em uma alfaiataria vazia. Confundido com o filho do dono, ele decide adotar essa nova identidade.