Sex Education I Trailer da 3ª temporada apresenta a nova diretora Sex Education I Trailer da 3ª temporada apresenta a nova diretora

Sex Education I Trailer da 3ª temporada apresenta a nova diretora

A Netflix divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada de Sex Education. O vídeo apresenta muitas mudanças, como uma nova diretora, relacionamento entre Eric e Adam e o bigode de Otis, além de seus conflitos com Maeve.

A série traz em seu título a tradução literal daquilo que prega em seus episódios. O seriado lida com os desafios que a sexualidade pode provocar em um adolescente, principalmente quando não há nenhum apoio profissional.

A duas temporadas de Sex Education receberam críticas positivas e se tornou muito popular, além disso, iniciou conversas culturais comoventes sobre sexualidade, relacionamentos e identidade. A série foi elogiada por apresentar uma história de amadurecimento com um coração feminista e por apresentar personagens interseccionais e multidimensionais pelos quais o público se apaixonou.

Gillian Anderson (Jean Milburn), Asa Butterfield (Otis Milburn), Emma Mackey (Maeve Wiley), Ncuti Gatwa (Eric Effiong), Aimee-Lou Wood (Aimee Gibbs), Connor Swindells (Adam Groff), Kedar Williams-Stirling (Jackson Marchetti), Tanya Reynolds (Lily Iglehart), Patricia Allison (Ola Nyman) e Alistair Petrie (Michael Groff) reprisaram seus papéis na segunda temporada e devem retornar para a terceira.

A estreia da terceira temporada de Sex Education está marcada para o dia 17 de setembro na Netflix. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.