Scott Pilgrim | Série em anime está em desenvolvimento pela Netflix Scott Pilgrim | Série em anime está em desenvolvimento pela Netflix

Scott Pilgrim | Série em anime está em desenvolvimento pela Netflix

Divulgação/Netflix

Segundo informações do Hollywood Reporter, a Netflix está desenvolvendo uma série em anime de Scott Pilgrim, graphic novel de Bryan Lee O’Malley. A obra já ganhou um filme dirigido por Edgar Wright e um game lançado pela Ubisoft.

Bryan Lee O’Malley está escrevendo a série animada e atuará como produtor executivo com BenDavid Grabinski (Are You Afraid of the Dark?). A dupla atuará como showrunners.

A animação estará a cargo do estúdio de anime Science SARU (Ping Pong the Animation, Keep Your Hands Off Eizouken!).

Scott Pilgrim Contra o Mundo ganhou um longa em 2010 que contou com um elenco espetacular de jovens atores que posteriormente interpretariam personagens como Superman, Capitã Marvel, Caçadora e Capitão América. O elenco, que se reuniu recentemente para uma leitura do roteiro, incluí Michael Cera (Scott Pilgrim), Chris Evans (Lucas Lee), Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers), Kieran Culkin (Wallace Wells), Anna Kendrick (Stacy Pilgrim), Brie Larson (Envy Adams), Jason Schwartzmann (Gideon Graves), Brandon Routh (Todd Ingram) entre outros.

Na história original, Scott Pilgrim é um canadense de aproximadamente 23 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, Canadá tocando baixo na banda de “Sex Bob-Omb”. Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete ex-namorados, chamados de “A Liga dos Sete Ex-namorados do mal”, para que Scott possa ficar com ela.