Netflix vai produzir versão live-action de My Hero Academia Netflix vai produzir versão live-action de My Hero Academia

Netflix vai produzir versão live-action de My Hero Academia

Divulgação/Viz Media

Mais uma mangá/anime está ganhando uma adaptação na Netflix. De acordo com a Variety, o streaming deu sinal verde para um filme live-action de My Hero Academia. Em parceria com a Legendary Entertainment, a adaptação será escrita por Joby Harold, roteirista da série Obi-Wan Kenobi.

O cineasta japonês Shinsuke Sato (Alice in Borderland) vai comandar o projeto, produzido por Mary Parent e Alex Garcia, da Legendary Entertainment. Ainda não há previsão de estreia.

O mundialmente aclamado mangá My Hero Academia foi escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi. Os títulos de mangá estão entre os mais populares do mundo, com mais de 65 milhões de cópias em circulação (incluindo edições digitais).

My Hero Academia segue o garoto Izuku Midoriya (também conhecido como Deku), que nasceu sem uma “peculiaridade” – o tipo de “habilidade excepcional” que 80% da população da Terra manifestou – destruindo assim seu sonho de ir para a U.A. High School, a mais prestigiada academia de treinamento de heróis, e se tornar o próximo “All Might”, ou o maior herói que o mundo já conheceu. Mas, após um encontro casual com o próprio All Might, Midoriya promete trabalhar o máximo que puder, peculiar ou não, para se tornar um símbolo de paz e um farol de esperança para o mundo.

Adaptado para anime, My Hero Academia está atualmente em sua sexta temporada. Todos os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

A Netflix também está desenvolvendo outras versões live-action de famosos animes, como Yu Yu Hakusho, Avatar e One Piece.