Segundo informações da Variety, a série live-action de One Piece na Netflix encontrou o seu Shanks. Peter Gadiot, o Adam de Yellowjackets, foi escalado para interpretar o icônico chefe dos Piratas do Ruivo. O serviço de streaming confirmou em vídeo a escalação de Gadiot:
Welcome aboard, Shanks. pic.twitter.com/UtBAR737ds
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) March 28, 2022
O ator se junta a Iñaki Godoy como Monkey D Luffy, Mackenyu como Rorona Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong, e Vincent Regan como Garp.
One Piece está sendo desenvolvido pela Tomorrow Studios, que também está cuidando da produção de Cowboy Bebop.
Criado por Eiichiro Oda, o mangá e anime seguem Monkey D. Luffy de 17 anos, que desafia a definição de pirata. Sem a típica personalidade vil e cruel, suas motivações são simples: a aventura e as possibilidades de conhecer novos amigos. Luffy e seus companheiros partem em direção à Grand Line, a mais perigosa das rotas do mundo, em incríveis aventuras, revelando mistérios e enfrentando poderosos oponentes em busca do One Piece.
Steven Maeda, das séries Arquivo X e Lost, será o roteirista da série. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage, Agents of SHIELD).
O anime de One Piece ainda continua em exibição e está disponível no Brasil pelo Crunchyroll e Netflix.