Lucifer e The Witcher da Netflix Lucifer e The Witcher da Netflix

Netflix terá semana geek para celebrar os fãs

Divulgação

Entrando na onda do DC Fandome e CCXP Worlds, a Netflix está programando um super evento virtual, especialmente para os fãs, que acontecerá de 7 a 11 de junho.

Para celebrar sua base de fãs leais, a Netflix está lançando sua primeira “Semana Geeked”. O evento virtual gratuito de cinco dias contará com uma programação de notícias exclusivas, novos trailers, transmissões ao vivo, aparições de estrelas favoritas dos fãs e muito mais sobre as séries e filmes das produções mais amadas da Netflix, como Lucifer. Intitulado “Netflix Geeked”, o evento promete trazer grandes novidades dos principais lançamentos do ano. Séries como Lucifer, The Witcher, The Umbrella Academy e muito mais estão confirmadas no evento.

“Ao longo dos anos, a Netflix teve a sorte de inspirar seguidores leais para séries e filmes como Stranger Things, Castlevania, The Old Guard e muitos mais. Mas ser fã não é só criar GIFs, comprar produtos licenciados e criar teorias. Também é compartilhar a empolgação e interagir com pessoas do mundo todo, apaixonadas pelos mesmos personagens e histórias. O objetivo é compartilhar empolgação e se conectar com pessoas de todo o mundo que têm a mesma paixão por esses personagens e histórias. A Netflix Geeked, a casa da Netflix para todos os tipos de entretenimento, quer celebrar essas comunidades e reuni-las. É por isso que estamos lançando a Semana Geeked. Nesses cinco dias, todas as atividades serão virtuais e gratuitas, assim todo mundo pode participar”.

Acompanhe a Semana Geek no TwitterInstagramTwitch e Facebook. O evento acontecerá de 7 a 11 de junho, a programação deve ser divulgada nos próximos dias.

Confira o pôster da Geeked Week abaixo:

Evento da Netflix Geeked Week
Divulgaçao